Resenha: Uma Segunda Chance


Oi, Leitores!!!

O que você faria se após a sua morte, seu anjo da guarda lhe desse a segunda chance de viver, retomar o passado e poder corrigir tudo que você acredita ter feito de errado?


Pois é exatamente essa oportunidade que Angie Dix, após sua morte, aos 35 anos e com uma vida que não era a que ela queria ter tido, terá... O que você faria se pudesse voltar aos seus 16 anos, rever seus pais, seus amigos da época da escola e ter a chance de reencontrar o grande amor da sua vida?? Certeza que a sua resposta foi SIMMMMMMM!!! E a da Angie também rsrsrs



Ela irá aproveitar muito bem essa segunda chance, afinal terá 16 anos com a maturidade de uma mulher de 35, assim poderá fazer algumas coisas diferentes, mesmo que alguns medos e inseguranças continuem o mesmo.

Ela terá a chance de se aproximar e quem sabe conquistar o famoso astro do rock Jared Lettus, que naquela época era apenas o garoto por quem ela se apaixonou e nunca conseguiu dizer ao menos o oi e que continuou amando até o dia da sua morte.

Ela irá reencontrar suas amigas, reviver histórias maravilhosos e até mesmo construir novas lembranças.

O livro é narrado em terceira pessoa, extremamente divertido e com sua dose certa de drama. Além disso pude reviver muitas lembranças dos anos 90, a personagem tem minha atual idade e viveu a mesma adolescência que eu, recheada de tanta coisa boa, até mesmo as famosas blusas de flanela.

A autora está mais do que de parabéns, primeiro pela trilha sonora magnífica que escolheu, segundo por ter conseguido escrever uma história que me prendeu do início ao fim nas suas 488 páginas e terceiro porque acho que nunca ri tanto na vida lendo um livro. Tudo bem que teve umas partes que a minha vontade de socar a cabeça da Angie na parede foi maior.

Um livro leve, carregado de bons sentimentos, música, lições de amizade e principalmente a mensagem principal de que não devemos nunca abandonar uma segunda chance para melhorar, para crescer e ser feliz.

Foi o meu primeiro livro da autora, que caiu de paraquedas em minha vida através de um Livro Viajante de um grupo de amigas e espero que depois disso venha muito mais. Eu super recomendo a leitura, tenho certeza que ao concluir você estará com um belo sorriso no rosto...

Até poderia te contar mais detalhes, só que perderia a graça, mas posso te dizer que até uma pitada de Beyoncé Diva você verá nessa história...


Lido em: Março de 2017
Título: Uma Segunda Chance
Autora: Angie Stanley
Editora: Bartira
Gênero: Romance/Chick Lit
Ano: 2012
Páginas: 488




2 comentários :

  1. A trama parece ser interessante, gostei que envolve música na história e que traz lições de amizade. Só não gostei muito das capa, hehehe. Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, eu não dava nada por essa leitura e no fim fiquei encantada! Foi uma leitura que me fez feliz!!!

      Excluir