Novidades Literárias #4



Oi, Leitores!!!

Mais um dia de novidades... O que será que temos para hoje???

Os fãs de Stephen King estão super empolgados com o remake de It - A coisa e por esses dias saiu o primeiro trailer, vamos conferir?


Iremos conhecer a história de um grupo de adolescentes que se intitularam "Losers Club" (O clube dos perdedores). A cidade começa a sofrer com o desaparecimento de crianças e tudo se complica quando apenas partes dos seus corpos começam a ser encontrados. E não demora muito para que os integrantes do Losers Club fiquem cara a cara com o terrível Palhaço Pennywise, o grande responsável pelos crimes.


O famoso livro Pollyana, escrito por Eleanor H Potter publicado pela primeira vez em 1913 será adapatado pelo canal de televisão SBT. Inicialmente, a nova novela voltada para o público infanto-juvenil iria se chamar As Aventuras de Poliana e João Feijão, mas ficou decidido que se chamará Poliana. A adaptação foi escrita por Iris Abravanel e já começou a ser produzida, mas só deverá ir ao ar no final do ano.

A novela contará a história de Poliana que tem apenas 11 anos e após a perda de seu pai vai morar com a única parente viva que é uma tia. 

Conviver com essa tia será muito mais difícil do que imaginava e desta maneira começa a fazer amizade com várias pessoas, até mesmo os empregados da casa.

Mesmo com todos os problemas, a menina sempre procura encontrar coisas boas em tudo que aconteça, mesmo que sejam coisas ruins.

A partir de então Poliana começa a viver diversas histórias e aventuras.

E aí, o que acharam? Confesso que amei a novidade de Poliana, foi um livro que li na infância e que foi extremamente marcante para mim.

4 comentários :

  1. Oi, meninas!
    Eu já fiquei me borrando todinha com esse trailer, imagina quando for assistir o filme?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, e eu achando que era a única medrosa daqui!

      Excluir
  2. Esse trailer de It foi de arrepiar, ansioso para ver a adaptação cinematográfica. Eu não curto novelas, mas essa de Poliana eu quero assistir. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou de assistir novelas, mas estou louca para ver Poliana! :)

      Excluir