Novidades Literárias #6



Oi, Leitores!!!

Mais novidades no ar, vamos conferir???


No dia 25 de maio, estreará no Brasil o filme Antes que eu vá que é uma adaptação do livro escrito pela Lauren Oliver e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Em homenagem a estreia do filme, a Editora irá lançar uma edição especial do romance, que chega às livrarias a partir de 28 de abril com capa inspirada no pôster do filme, dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista da adaptação.

No filme, iremos conhecer Samantha Kingston, uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.





O filme protagonizado por Zoey Deutch e dirigido por Ry Russo-Young. Ainda teremos a participação de Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody) no elenco.


Se você curtiu a história, mas ainda não a conhece, deixa eu te contar, está rolando o sorteio desse livro aqui no blog, então não deixe de participar.

Confira o trailer.






A atriz e cabtora Willow Smith comprou os direitos da Trilogia A Rebelde do Deserto e ela pretende estrelar e produzir a adaptação.

Publicado em mais de 15 países não duvidamos que será puro sucesso.

Agora nos resta aguardar ansiosamente por mais notícias!!!!



E aí? Curtiram??

4 comentários :

  1. Oi, meninas!
    Achei super tudo a Willow ter comprado os direitos de A rebelde do deserto. Ainda não li, mas espero fazer logo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou enlouquecer esperando 'A Rebelde do Deserto'! Adorei o livro e espero que a adaptação seja bem fiel!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro ainda, mas acho sensacional ter tantas adaptações assim... É tipo sonho sendo realizado!

      Excluir