Parceria: Thati Machado


Oi, Leitores!!!

Mais uma parceria incrível que celebramos, estamos mega felizes com a oportunidade. Vamos conhecer um pouco mais dessa autora?


Thati Machado nasceu em 20 de dezembro de 1990 e aos 12 anos se tornou uma grande fã de romances. Publicou suas primeiras histórias em formato de fanfic no Orkut e depois de estudar Publicidade e Artes Cênicas constatou que queria ser escritora e, mais importante, que isso era possível. Começou com a publicação independente: Ponte de Cristal, Com Outros Olhos e Doze Por Doze. Em seguida, se aventurou na plataforma Wattpad, onde já acumula quase 2 milhões de leituras. Sua história de maior sucesso, Poder Extra G, foi publicada pela Astral Cultural na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto de 2016. Atualmente, Thati está trabalhando no segundo livro da série, Singular; também já lançou dois audiolivros em parceria com o Ubook. É uma das dez autoras da antologia "Mundos Paralelos". Acabou de lançar "Contando Estrelas" e em breve lançará uma nova antologia da qual é organizadora: Blogueiras.com. ​ Thati é blogueira no NEM TE CONTO, colunista no Burn Book e Youtuber nas horas vagas! Sua missão, tanto em suas histórias como em seus vídeos, é espalhar representatividade e empatia por onde passar!

Redes Sociais: Blog| Twitter| Instagram| YouTube| Skoob 

Em breve, vamos trazer a resenha dos livros abaixo, mas tenho certeza que não ficaremos apenas na leitura deles.




A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.






Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite. Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?




Então, fiquem de olho... E aguardem as resenhas! 

2 comentários :

  1. Oi, meninas!
    Parabéns pela parceria! Eu leio muitos elogios aos livros da Tati.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, obrigada!!
      Assim que puder, leia! Eu estou amando a escrita dela...

      Excluir