Resenha: Ao seu encontro



Oi, Leitores!!!

Lido em: Março de 2017
Título: Ao seu encontro
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 224

Se você leu A Sua Espera sabe bem como a história terminou, se você não leu permanecer na leitura desta resenha é um risco, devido aos spoilers.

Abbi Glines mais uma vez concluiu mais uma história de forma estonteante, eu acho incrível como ela consegue pegar uma trama simples e nos envolve de forma intensa, com uma escrita simples, romântica e cheia de charme... Sem contar que esses meninos de Rosemary Beach e do Texas tem uma pegada daquelas e nós só ficamos de cá, suspirando por cada um deles.

Reese nunca imaginou que a sua vida pudesse mudar em tão poucos meses, agora ela está de mudança para casa do Mase, ela está dando mais um passo nessa sua relação de conto de fadas.

Ela está no Texas, com o apoio da família do Mase e muito feliz com a recém descoberta da sua própria família. Quais os desafios que ela irá enfrentar nessa nova fase da sua vida?

- Bem-vinda ao lar - falei antes de capturar os lábios dela com os meus.

O primeiro obstáculo a ser enfrentado, é a Aída, prima de Mase e uma mulher espetacular e linda. Só o Mase (homens...) não percebe o quanto ela é apaixonada por ele... Como lidar com uma situação dessas? Onde está em jogo a sua relação, uma relação familiar e a sua insegurança?

- Aida, está é Reese, a mulher de quem eu não parei de falar. Aquela com quem eu converso por horas todas as noites.

E como a lei de Murphy é certa, Reese ainda contará com as opiniões de Capitão (se você leu os primeiro livros lembrará bem do irmão da Blaire), um homem misterioso, lindo e inconveniente, ele terá seus ataques de "sincerídio" e sempre dirá a Reese o que pensa da sua relação com o Mase e enche a sua cabeça de caraminholas. Será essa uma forma de mostrar que Mase não é tão perfeito e de que ele pode ser um companheiro bem melhor?

Além de tudo isso, Reesse viverá o dilema de não querer ser dona de casa, ela sempre trabalhou para se sustentar, não quer depender de Mase, ela tem a necessidade de se sentir útil. Será este um problema para a relação dos dois???

Lembram do Murphy, ele mesmo... O que está ruim, pode ficar muito mais, quando simplesmente o passado decide bater a sua porta, trazer consigo tudo o que você mais odeia. Muitas verdades serão respondidas, muitas revelações serão feitas. E com certeza cada uma delas irá abalar o casal de uma forma diferente,

Mais uma vez, a Abbi Glines arrasando... Mais um livro romântico, sedutor, cheio de altos e baixos, com lições que dificilmente iremos escolher. Narrativa envolvente, capa e diagramação maravilhosas.

E eu continuarei aqui, eternamente, indicando essa série incrível, não deixem de conhecer!!!



ACOMPANHE AQUI A RESENHA DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1
Mais uma Chance Rosemary Beach #8 Chance #2
Para Sempre Minha Rosemary Beach #9
Kiro e Emily  Rosemary Beach #9.5
A sua Espera Rosemary Beach #10
Ao seu Encontro Rosemary Beach #11



0 comentários :

Postar um comentário