Resenha: Em seu coração



Oi, Leitores!!!

Lido em: Março de 2017
Título: Em Seu Coração #2
Autora: Bianca Briones
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 213

Antes mesmo do que esperava, a continuação de Em Suas Mãos foi publicada e é claro que eu corri para realizar a leitura, afinal não ia morrer na curiosidade né?

Então, se você não leu a primeira história, essa resenha irá conter spoilers.


Sabemos que André e Luiza finalmente cederam ao sentimento que estão sentindo e decidem ficar juntos, mas os dois, por motivos diferentes, sabem que não será nada fácil.

Sei o que André quis dizer com essa frase e não tem nada a ver com o que estamos fazendo. Ele é grato por eu estar realmente aqui, me entregando da mesma forma que ele faz comigo.
Luiza tem medo de não dar certo e sofrer como a sua mãe sofreu. Já André está tendo que lidar com os problemas da sua irmã Manuela que acabou de ter um neném. E com isso ele precisará se dividir entre o relacionamento deles e o seu papel de tio-irmão-dono de empresa.

Com certeza não será nada fácil e tudo se complica mais ainda quando o passado decide, sem pedir licença, a entrar na vida de Luiza e a deixará totalmente desestabilizada.


Eles dois precisarão lidar com todas essas situações, mas será que o que eles sentem é o suficiente para superarem todos os seus medos e inseguranças e ficarem juntos?

Mais uma vez, a Bianca conseguiu nos mostrar que o amor vai muito além, com uma narrativa doce e envolvente, com personagens bem construídos e com um poder de nos fazer envolver enorme, ela mais uma vez nos deixa ser ar...




Em meio a todo o drama, vivi um turbilhão de sentimentos... 

Fui do riso...



.... Aos olhos marejados por diversas vezes!!!


Um leitura prazerosa e encantadora... Comecei a ler de manhã, no caminho para o trabalho, li na hora do almoço, na volta para casa e quando percebi havia chegado ao final. 😍😍😍

Terminei a leitura com meu coração bem apertadinho, mas também muito feliz...


Ainda esse ano, no segundo semestre, teremos o terceiro livro que será sobre a Manuela (prevejo muito choro) e poderemos entender muito mais sobre o que ela pensa e sente... Enquanto esperamos, vou roendo as poucas unhas que ainda tenho rsrsrsrs.
O amor é o que é e pronto.



4 comentários :

  1. Olá, eu preciso conhecer as obras dessa autora. Ainda não tive a oportunidade, quem sabe no ano que vem né? Gostei da resenha, muito bem escrita e estruturada. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda o que você está esperando rsrsrsrs Leia logo, a Bianca arrasa nos livros dela!!! Esse se não me engano está disponível no Kindle Unlimited! Beijão!!!

      Excluir
  2. Oi, Mara!
    Eu amei essa continuação, mas agora fiquei triste em saber que é só no segundo semestre :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, nem fale... Mas eu acredito que vai valer a pena esperar! :) Quem sabe a Bia não muda de ideia e publica antes??? rsrsrs

      Excluir