Resenha: O Eterno Namorado




Oi, Leitores!!!

Lido em: Março de 2017
Título: O Eterno Namorado - A Pousada #2
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 304

Vamos conhecer a história de Owen Montgomery, o irmão responsável pela organização, listas de tarefas, planilhas de controle... E isso é tanto na vida pessoa, quanto a profissional. E deve ser por isso que a inauguração da Pousada Boonsboro irá acontecer conforme o planejamento.

Mas nem tudo na vida pode ser controlado né? E talvez seja por isso que Owen precisa de uma mulher como a Acery MacTavish, que simplesmente acorda e decide que deve mudar a cor do seu cabelo, pelo simples fato de ter sentido essa vontade.

Eles são amigos desde criança, hoje Avery é proprietária da pizzaria da cidade e acompanhou de perto todo o processo de reforma da pousada e essa aproximação e convívio constante fizeram com que ela notasse quanto Owen havia mudado.

Os dois foram namoradinhos na infância, mas forma crescendo e seguiram caminhos diferentes. Cada um com sua escolhas... E o natural aconteceu, eles saíram dos pensamentos um do outro.

- Não que eu me lembre. Mas não esqueça que Owen foi o primeiro namorado dela.(...)- Ela disse que ia se casar com você - observou Beckett.

Mas com a reforma da pousada, os meninos estavam sempre na pizzaria, fazendo reuniões ou apenas bebendo uma cerveja para relaxar... Como todo esse contato frequente, o desejo começou a brotar entre eles e ficamos esperando até o momento que eles não vão mais resistir...

Ele tem um cheiro maravilhoso. Um gosto maravilhoso. Um aspecto maravilhoso

Eles decidem se entregar a essa atração que tem um pelo outro depois de um tempo, ela pensando que seria ótimo ter uma amizade colorida e ele descobrindo cada vez mais que tê-la ao seu lado era o que ele mais queria... Mas não existem declarações e juras de amor entre eles, existe muita química, muito desejo e muito querer bem...

Avery não acredita ser a melhor companheira para alguém, e isso só se intensifica quando o passado vem lhe fazer uma visita... E é aí que Owen percebe que se não for firme, ele irá perder esse amor, pois a primeira reação dela foi se afastar e se isolar... Ele tinha um bom caminho pela frente para mostrar a esta mulher que ela é diferente e que eles podiam viver esse sentimento que existia entre eles.

E em meio a todo dilema que eles vivem, novos planos, além da pousada surgem entre eles, o que fortalece ainda mais a união deles. Os dois irão aprender a confiar, ceder, mudar, não planejar, deixar acontecer, planejar e dosar cada uma dessas coisas da forma adequada. E a cada passo dessa história ficava me perguntando quando e como o Owen mostraria a Avery que ela precisava baixar a guarda, que ela tinha que deixá-lo entrar, ficar e permanecer.

O seu Owen, porque, de certa forma, ele sempre fora seu.

Mais um livro maravilhoso, com uma escrita envolvente, com sentimentos sinceros e verdadeiros, que nos emociona e aquece nossos corações. Uma leitura que você fará tão rápido que nem vai perceber que chegou ao fim tão rápido.


Leia aqui a resenha do primeiro livro da trilogia.









Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Ótima resenha, ainda não li nada da autora. Mas tenho interesse em ler algo da mesma futuramente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luan!!! Leia, vc vai curtir e se viciar!!!

      Excluir