Resenha: O Par Perfeito




Oi, Leitores!!

Eu estava bem ansiosa para chegar no último livro da trilogia, mais do que nunca precisava conhecer mais de Ryder Montgomery, o terceiro irmão e para mim o mais marrento de todos, ele é daqueles que deixa as mulheres apaixonadas, mas que no final não assume nenhum tipo de compromisso, mas isso não o impede de ter todas elas aos seus pés, mas para toda regra existe uma exceção né?

E a exceção do Ryder, é Hope Beaumont que foi contratada como gerente da Pousada BoonsBoro e que no primeiro livro sabemos que ele não concordou muito com a forma com a qual ela foi contratada e desde então ele demonstra a maior antipatia por ela.

Hope, depois de um relacionamento infeliz, abandonou o hotel luxuoso em que trabalhava e toda a agitação da cidade grande, algo na pousada e na cidade pequena aqueceu seu coração e a fez querer mudar-se para lá. Ela está se sentindo feliz e quase completa, ela sente falta de um amor, um companheiro.
Mas com quem ela poderia se relacionar?? Os únicos homens com quem ela interage são os irmãos Montgomery, Beckett e Owen são comprometidos com suas melhores amigas e Ryder só faz lhe irritar, então.... Provavelmente continuará sozinha por um bom tempo. Mas algo é certo, só eles dois não percebem que existe uma química brutal entre eles e confesso, chega a ser divertido ver eles dois negando isso até o final.

Achava Ryder um pouco mal-humorado e antissocial. E sexy, admitia. De um jeito primitivo, rude.


Por diversos acontecimentos, os dois acabam se aproximando, não se tornando amigos inicialmente, mas Ryder percebe que Hope não é tão perfeita como ele acredita e ela percebe que ele não é tão durão e sem sentimentos como ela achava.

E é nesse momento que eles se permitem olhar um para o outro de forma diferente, é quando as barreiras construídas por cada um deles começa a rachar e então eles cedem ao desejo e se envolvem, de uma forma incrível. E quando se dão conta, estão mais envolvidos do que esperavam, mas agora não tem mais como voltar atrás.


No instante em que segurou o rosto de Ryder com as mãos, no minuto em que seus olhares se encontraram, Hope sentiu um misto de prazer e desejo.

Mais uma vez, a Nora Roberts nos envolveu com a sua escrita, fazendo com que nos sentíssemos exatamente como eles, aquecendo nossos corações e mantendo esse sentimento de felicidade, do mesmo jeito que os personagens sentem. Aquela sensação gostosa de estar enrolada em uma coberta em um dia frio e tomando um chocolate quente me acompanhou do início ao fim da leitura dessa trilogia e eu tenho certeza que você também sentirá.

Depois dessa trilogia, virei uma fã da Nora Roberts e com certeza irei falar e muito dela por aqui.



Lido em: Abril de 2017
Título: O Par Perfeito - A Pousada #3
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 320

Leia a resenhas dos outros livro da Trilogia



Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Sempre quis ler este livro, agora agora a vontade aumentou

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando bastante de acompanhar as resenhas dessa série da Nora Roberts, um dia pretendo ler. Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luan! Que bom que vc curtiu! Em breve, voltaremos com mais da Nora!!!

      Excluir
  3. Eu ainda não li nada da Nora Roberts até hoje, mas sempre tive uma curiosidade porque muita gente fala bem dela.
    Porém, eu mesma nunca me interessei mesmo do tipo: Preciso deste livro.
    Fico feliz pela leitura ter sido tão boa para você, dá para perceber que você realmente gostou porque sua resenha ficou ótima. Esse não parece o romance que me agrada, mas nunca se sabe, não é? É uma trilogia, então posso até gostar deles em um conjunto no todo.
    Adorei a resenha, obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha, eu realmente gostei demais da trilogia e acho que ela concluiu super bem as histórias!

      Excluir
  4. Tenho que criar vergonha na cara e ler logo essa trilogia! Ainda não sei como não dei prioridade para esses livros da Nora, cada resenha que leio me atiça mais a vontade de ler! Mas o tempo...o dia deveria ter mais do que 24h! Hahahahha

    Como sempre, vocês arrasam nas resenhas!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que você vai curtir essa trilogia, acho que ela super faz seu gênero!!!

      Excluir