Resenha: A sua espera




Oi, Leitores!!!

Lido em: Março de 2017
Título: A sua espera
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 240

Eu sempre fico achando que vai ser difícil de gostar de mais um desses personagens da Abbi Glines até você ler o próximo livro da série Rosemary Beach.

Se você não leu os livros anteriores, talvez essa resenha contenha alguns spoilers sobre os outros personagens da série.

Mase é o irmão de Harlow, ele vive no seu rancho do Texas e não pensa em outra vida a não ser essa, não existe viver nessa agitação de Rosemary Beach para ele. Ele só vai a cidade mesmo para visitar a sua irmã Harlow e mais raro ainda é ficar na casa do seu pai, o astro do rock Kiro.

E é numa dessas raras vezes que ele irá conhecer Reese, a diarista que vai a casa do pai para fazer a faxina semanal. Ela está desacostumada a ter pessoas frequentando aquela casa, então, não se preocupa quando coloca os fones e canta muito alto...

Então, não espera ter que lidar com um lindo homem, enrolado em um lençol reclamando da sua barulheira. E pela primeira vez, depois de tanto tempo, ela sente algo positivo por um homem.

Ela realmente era incrível. Havia uma qualidade exótica naquela mulher. Era como se Deus tivesse reunido todas as suas melhores peças para compor aquela pessoa.

Reese é uma mulher maltratada pela vida, machucada por aqueles que deveriam tê-la protegido, com dificuldade de aprendizado, saiu de casa e tudo o que tem hoje ela conquistou sozinha com seu trabalho de diarista nas casas dos ricos de Rosemary Beach.

Após um acidente, enquanto fazia a faxina na casa de Kiro (e que Nan se acha a dona por "morar" lá), Mase a ajuda e a partir dali todos os muros de proteção erguidos por Reese começam a rachar, mas nem por isso ela poderia guardar esperanças de que ele tivesse qualquer interesse nela, mesmo que demonstrasse isso.

Reese realmente não entende como alguém pode ver algo de bom nela e ela também sabe que não pode confiar em ninguém ou será que Mase pode ser diferente de todos os outros?

Um não consegue deixar de pensar no outro e a aproximação acaba sendo inevitável, na verdade, Mase procura formas para se aproximar dela. Eles se apaixonam, mas muitos obstáculo estarão no caminho deles e não sei até que ponto essa paixão será capaz de fazê-los ficar juntos.

O modo como meu coração disparou e começou a bater violentamente no peito me surpreendeu. O que havia nesse homem que me fazia sentir coisas que eu achava que eram impossíveis para mim?

Reesse é uma mulher doce, mas muito machucada pela vida... Mase é lindo e paciente, mas até quando??

Uma história linda que nos envolve e cativa de forma mágica, nunca imaginei na vida que o Mase fosse um cara tão incrível assim! A Abbi Glines mais uma vez traz um romance com sua mistura de um bom drama, devido aos conflitos de cada personagem, mas também uma boa dose de contos de fadas e essa maravilhosa mistura nos faz suspirar e nos apaixonar por cada um deles de forma arrebatadora.

ACOMPANHE AQUI A RESENHA DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1
Mais uma Chance Rosemary Beach #8 Chance #2
Para Sempre Minha Rosemary Beach #9
Kiro e Emily Rosemary Beach #9.5
A sua Espera Rosemary Beach #10
Ao seu Encontro Rosemary Beach #11

Próximo livro da Série




4 comentários :

  1. Oi, Mara!
    Pra mim, essa série é infinita. Milhões de livros hahhahahahah Espero que todos continuem sendo ótimas leituras pra você.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série infinita, que me permite parar de ler quando eu quiser rsrsrsrs, mas essa não é a minha vontade, eu adoro os livros e a forma da Abbi escrever!!!

      Excluir
  2. Olá, nunca me interessei em ler os livros dessa autora. Acredito que pela quantidade de livros que essa série apresenta, mas pela sua resenha percebi que o livro apresenta uma boa história. Talvez um dia! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são individuais, nos caso, cada história são dois ou no máximo três livros... Apesar de ser uma série longa são independentes... Eu acho que vc vai gostar!

      Excluir