Resenha: Um Novo Amanhã



Oi, Leitores!!!

Primeira vez que leio Nora Roberts, depois de muitas brigas e puxões de orelha das amigas Noretes, e acho que não poderia ter começado melhor.

Esse é o primeiro livro da Trilogia A Pousada, e nele já iniciamos entendendo o cenário onde toda a história irá acontecer.

Estamos em Boonsboro, uma pequena cidade que já passou por tempos de guerra e paz, e depois de tantos anos, a tradicional pousada da cidade foi abandonada, mas a família Montgomerys adora desafios e reformar essa pousada, mantendo pontos tradicionais, mas também inovando-a e a tornando um local onde todos queiram estar é a nova empreitada deles.

Beckett, é um dos três lindos irmãos Montgomerys, o arquiteto, e ele possui uma ligação forte com a pousada, de uma forma que nem ele mesmo consegue explicar, mas ele ama estar ali em meio a obra, sem contar que precisa trabalhar duro para que os prazos sejam cumpridos e eles possam enfim inaugurar a nova pousada e assim partir para novos projetos.

Ele é lindo, charmoso, inteligente e tem dois irmãos tão isso tudo quanto ele, Ryder e Owen. E juntos compartilham não só do trabalho nas obras, como também adoram estar juntos comendo pizza e tomando umas boas cervejinhas.

Beckett não anda lá com uma vida social muito animada, já que ultimamente só faz trabalhar, mas uma coisa é bem difícil, resistir ao seu amor de adolescência.

Seu coração disparou. Bom, Clare fazia isso acontecer desde que ele tinha 16 anos.

Clare é um viúva, mãe de três lindos meninos e que voltou a cidade após a morte de seu marido Clint na guerra. Ao instalar residência, ela decidiu abrir uma livraria e se manter na cidade com seus pais e no local onde ela se sente segura.

Eles sempre foram amigos na adolescência, porém após o retorno de Clare não ficaram tão próximos, mas com a reconstrução da pousada e toda a ansiedade e curiosidade que ronda com relação a ela, os dois começam uma reaproximação e passam a se conhecer melhor...

E, curiosamente, ao despertar um instante para apagar a luz, pensou em Beckett Montgomery sorrindo ao vê-la descer a escada da livraria.
E em meio aos encontros casuais (ou não), novos sentimentos ou a reafirmação deles, surgirá entre os dois... Mas quem disse que se entregar de cara a uma atração/paixão pode ser fácil?

Muitas coisas estão em jogo para Claire, principalmente a felicidade dos seus filhos... Beckett será capaz de amá-los e cuidar deles como se fossem seus?

Um livro extremamente romântico, delicioso de ler, cheio de reviravoltas, mas cheio de certezas e muito amor... A escrita da Nora é cheia de detalhes, sem ser cansativo, é simples e muito envolvente... 

É aquele tipo de livro que aquece nosso coração, a gente se sente no inverno, enrolada em um edredom gostoso e tomando um belo chocolate quente.

- Acho que essa é a melhor coisa que alguém já fez por mim.

Lido em: Março de 2017
Título: Um Novo Amanhã - A Pousada #1
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 320



4 comentários :

  1. Oi, Mara!
    Eu AMO a Nora Roberts! Ela é uma das minhas autoras favoritas!!!
    Logo vou iniciar essa trilogia. A minha preferida dela é a Trilogia da Magia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, essa foi minha primeira experiência com ela e simplesmente amei, fiquei encantada com a história!!!

      Excluir
  2. Amei a resenha, ainda não li nada da Nora Roberts. Preciso mudar isso, vou colocar na lista uma outra série dela que quero começar a ler antes dessa que se chama o Quarteto de Noivas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Quarteto das Noivas e pretendo ler logo também!

      Excluir