Maio Especial Romances de Época: A Top da Balada dos Bridgertons



Oi, Leitores!




Mais um dia do nosso Maio Especial, e hoje tivemos uma difícil tarefa, escolher a personagem Top da Balada dessa série maravilhosa...

Entre tantas, escolher apenas uma, é de arrebentar o coração, mas consegui e espero que vocês curtam!!!


Eloise Bridgerton


Dá pra acreditar que uma Bridgerton ficou pra tia? Pois é, Eloise Bridgerton está ficando. 
Opaaa... É hora de reverter isso!

Resultado de imagem para Eloise Bridgerton


Julia Quinn manteve a linha de personagens femininas fortes ao contar a história de Eloise, que se correspondia a distância com Sir Phillip e quando ele a pediu em casamento por carta, sem nunca terem se encontrado, toma uma decisão impensada e vai até a casa dele para se conhecerem, e ela poder decidir se ele poderia ser ou não um marido ideal.




APRENDENDO COM ELOISE COMO 
CONQUISTAR O BOY!

Resultado de imagem para para sir Phillip com amor tres leitoras
Dica #1: Chegue na casa do boy de mala e cuia... e não mande carta avisando.

O que gostei em Eloise é a perseverança e a determinação que ela tem. Decidiu conquistar o boy e na primeira oportunidade, fugiu no meio do baile e foi bater na casa do seu amado. Pirei com isso! Mocinha evoluída!

Dica #2: Se o Boy tiver filhos, não se desespere... Mas declare guerra contra eles. Você é uma adulta, os pequenos irão perder. Certeza!
Sir Phillip parece que não sabe muito bem como lidar sozinho com duas crianças pequenas - precisa de ajuda, querido? -  Já as crianças pensam que elas quem mandam na situação toda. Os pimentinhas, Amanda e Oliver, sofrem um bocado, mas sempre estão atentos quanto a saúde e a educação dos mesmos. Eles ate tentam suprir a ausência do pai, mas os pequenos percebem. Claro! Qual a solução, então? SIMPLES! Porém elas não sabem como fazer isso. Depois de alguns embates - que são bem engraçados de se ler -, é tão fofo ver a relação entre Eloise e essas crianças. Ela consegue conquistar o coração delas, ao invés de desistir e brigar com os pequeninos.



Enfim, Eloise é uma pessoa diferente de seus irmão. Achei até que nem pertencia a mesma família Bridgertons... Ok, não sendo tão exagerada, mas o seu espírito mais livre e menos passividade nela e nítido. Pra começar, eu adoro que ela subornou uma criada anos atrás para saber como era a coisa toda! Ops.. Spoiler detect kkkkkkkkkk

Como ninguém pensou nisso antes? Que bobas... Eu com certeza teria feito isso!

Eloise é a primeira que vive como deseja.
Vamos comparar um pouco:
Daphne vai logo se apaixonando (até eu com um Simon),
Kate fica naquele amor & ódio,
Sophie e Penelope estão apaixonadas desde o começo.
Agora, Eloise NÃO ESTÁ  apaixonada por Phillip. Ele ainda é bem estranho, ela não sabe se quer casar com ele, as reações dele não são as que ela espera e ela fica, sim, decepcionada várias vezes. Mas depois já estava arriadinha por aquele brutamontes (isso é um belo elogio, viu minha gente)


No final eu fiquei como?

Imagem relacionada

Posts relacionados

0 comentários