Resenha: Conto - À Primeira vista


"Pipous" do meu Brasil...


Os parceiros da autora Jas Silva foram contemplados pela Editora Astral, com um conto impresso, curtinho, mas muito especial. *_*

Em um papo rápido pude até fazer uma invejinha na autora, pois a mesma ainda não tinha recebido o conto.

Veja que ironia kkkkk

A blogueira Mara Santos que já tinha lido o livro – e resenhado aqui – não leu ainda o mesmo. Portanto (chora sociedade rs) estou aqui pra dizer um pouquinho minha gente, afinal o conto tem apenas 18 páginas.


Vamos lá.



Vergonhosamente, eu começo dizendo que não conheço os irmãos Montenegro, mas isso irei resolver em breve.

Nesse conto, teremos uma cena que antecede o livro (por tanto, 0.5), cena essa em que Mariana conhece pela primeira vez o encantador Henrique.

Pude perceber que Mariana tem uma vida boa, porém cheia de regras dos chatos de seus irmãos. Uma garota de apenas 17 anos que ainda nem terminou o ensino médio. Noto que nada que ela ama fazer, ela pode realmente fazer. Sua paixão é o haras e a vida simples de apenas passear no campo junto com seu cavalo Zeus.

Resultado de imagem para mulher e cavalo


Mariana em uma dessas ocasiões cheia de etiquetas, conhece o novo diretor financeiro da Montenegro. Atração imediata, foi o que Mariana sentiu ao por os olhos em Henrique.

Me pergunto se ela conseguira conquistar esse homão assim como ela deixa bem claro no finalzinho do conto... Ahhhh ela o quer. Isso eu sei rs


A trilogia Os Montenegro vai contar a história de cada um dos irmãos Marcos, Isadora e Mariana. Neste primeiro livro vamos conhecer a irmã caçula, Mariana, que nunca foi muito próxima dos irmãos, e tem como melhor amigo de infância Guilherme, que sempre está lá para ajuda lá com tudo que aparecesse.

Lido em: Maio de 2017
Título: À Primeira vista 
Autora: Jas Silva
Editora: Astral
Gênero: Conto/Romance
Ano: 2017
Páginas: 18












Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários