Novidades Literárias #8



Oi, Leitores!!!!

Pelo amor dos protetores do leitores, o Novidades Literárias de hoje está tiro, porrada e bomba! Gente, tem muita coisa bacana, muito mesmo... E tipo, quero tudo, quero mais!

Preparem seus corações para lançamentos sensacionais!!!!




O primeiro lançamento é Treze da autora brasileira FML Pepper, que assinou recentemente com a Galera Record. O livro é do gênero fantasia, para quem já leu a trilogia Não Pare! sabe o quanto ela tem uma escrita maravilhosa e sempre nos surpreende e muito! Desde o Mochilão que estou me coçando por este lançamento e vamos combinar, que brinde mais maravilhoso é esse???? 

Lançamento em 31/07/2017 - Pré-Venda



Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e... pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação.
Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação.
O que fazer quando a sorte se transforma em infortúnio e o azar é a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar o enigma. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal.
Muito além do... treze!

Eu fiquei apaixonada pela capa deste livro que foi lançado pela Ler Editorial. O livro é uma coletânea de textos da autora Suely Abardes que promete mexer com nossos corações. Gostou? Compre aqui.



Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma.
Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.


Quem acompanha o blog sabe do meu amor pela Série Rosemary Beach da Abbi Glines e em julho mais um livro da autora estará chegando e desta vez vamos conhecer um pouco mais do Capitão!!! Preciso dizer que estou ansiosa???


Lançamento: 03 de Julho de 2017 - Pré-Venda: SaraivaAmazon


River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.
Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.
E aí? O que vocês acharam???? Surtaram como eu???

Posts relacionados

0 comentários