Resenha: Correndo para você




Leitores e Leitoras...

Amantes de chick-lit e em especial apaixonados na Rachel Gibson assim como eu...

ATENÇÃO!!!!

Trago verdades...
kkkkkk
Trago resenha de um livro MARAAAAAAAAAAAA!!!!

Como sempre essa autora arrasa.
Eu gosto de seus livros, pois são tão simples e apaixonantes.


Correndo pra você...

... Corra pra ler!


Stella é uma mulher de 28 anos de idade que vive quaseeeee igual uma cigana, está sempre de malas prontas e a procura de novo emprego. trabalha como garçonete no Rick's Rock 'N' Roll Saloon, na agitada Miami. O chato disso é que seu chefe é um completo tarado, mas ela sempre sai das situações com muito jeitinho.

Blake é um ex-Seal, que acaba aceitando fazer um favor a um amigo militar: precisa encontrar encontrar a mulher. Stella.

Nosssssssa... missão mamão com açúcar essa que seu amigo pediu. ledo engano. Mal sabe ele que achar a mulher será muito fácil, porém sua vida irá mudar completamente.

Um dia, no estacionamento do bar, o chefe de Stella, Ricardo, extrapola no assédio e ela é salva pelo misterioso e gatíssimo Blake.

Eis o encontro!

Resultado de imagem
Mandíbula e queixo quadrados. Pescoço grosso. Ombros largos.(...)
Cinza. Seus olhos eram cinza. A cor das nuvens de tempestade e da fumaça. Anna Conda havia dito que ele se parecia com Channing Tatum, mas Stella não identificava a semelhança. Talvez o formato da mandíbula e a boca fosse parecido, mas Joe era mais velho do que o astro de Magic Mike. No fim dos trinta anos, talvez, com pequenas rugas nos cantos dos olhos. Ela não acreditava que ele fosse sorridente. Aquelas marcas provavelmente eram de carranca


A vida de Stella está em perigo, pois seu chefe (esqueci de mencionar esse pequeno detalhe) é da máfia Italiana e está querendo saber quem é o cara que quase arrebentou sua cara em uma briga pra salvar Stella.

Simmmmmm o bonitão fez isso.

Blake como um bom e gentil (e lindo) homem, diante dessa situação, dá abrigo na casa de sua mãe a nossa querida protagonista (um tanto sem sal).

Stella tem uma família numerosa por parte de mãe, mas vive por ai de "galho em galho" pois é rejeitada pelo pai.

A química entre o casal é ótima, e existe muito humor na interação dos dois. E mesmo com todo o constrangimento dos dois desconhecidos, temos cenas divertidas.
"Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom." (p. 196)

O livro também conta com personagens do livro "Salve-me" (também publicado pela Geração Editorial) e o clima de cidade pequena, com todos sabendo de suas vidas e falando abertamente sobre os outros.

O trabalho editorial foi muito bem feito (como sempre eu amo demais - diagramação linda). A Geração teve o cuidado de colocar no rodapé das páginas explicações para termos americanos que aparecem, especialmente termos militares, para facilitar a compreensão do leitor.

Amo os livros da Rachel, pois são do mais puro água com açúcar. Sim... precisamos desintoxicar. É um romance fofo, com uma mensagem simples: duas pessoas que desejam o seu final feliz, mas que precisam abrir suas mentes e corações para encontrá-lo.

"Ninguém tinha o controle de Stella. Mais ninguém lhe dava ordens. Ela era o chefe." (p. 31)


Lido em: Maio de 2017
Título: Correndo para você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial, Editora Jardim dos Livros,
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 248

0 comentários :

Postar um comentário