Resenha: Desvendando Princesas




Oi, Leitores!!!


Isabella recebe uma ligação no meio da noite da sua irmã Luciana e descobre que ela foi sequestrada, por esta razão ela decide voltar a São Vicente, cidade da qual ela partiu há alguns anos prometendo nunca mais voltar.

Por sua irmã, ela voltou, e agora terá que lidar com seu passado, além de tentar encontrar a sua irmã. Luciana estava prestes a se casar com o príncipe Nicolas Volkovich e ninguém entendeu ainda qual a razão do sequestro.
Após a chegada em São Vicente, Isabella tenta focar em encontrar pistas sobre o paradeiro da sua irmã, mas ao mesmo tempo ela precisa lidar com suas memórias e histórias pendentes, tudo isso irá atrapalhar suas emoções e vou dizer a vocês, vai ser cada burrada cometida, ao ponto de pensarmos, como uma pessoa treinada (ela é policial) para esse tipo de situação não consegue se manter mais tranquila e centrada??

O encontro da Isabella com o passado será doloroso, mas necessário... E durante a leitura, fiz uma boa torcida para que ela deixasse seu orgulho e teimosia de lado e desse a oportunidade ao amor... Seja dos amigos, da família, ou de um certo cara...

No início da leitura me senti perdida, eu não conseguia me achar, tive realmente dificuldade em fazer amarrações dos fatos, mas em um determinado momento me encontrei na história, mas não foi o suficiente para me fazer amá-la.

A autora teve uma excelente ideia para a história, mas acredito que o desenvolvimento da história teve alguns desencontros, o final me surpreendeu e eu curti muito.


Lido em: Junho de 2017
Título: Desvendando Princesas
Autora: Vanessa Marques
Editora: Planeta Literário
Gênero: Romance Policial
Ano: 2015
Páginas: 365














Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários