Novidades Literárias #9





Oi, Leitores!!!

Mais um dia cheio de lançamentos e pré-vendas...

Será que nosso pobre cofrinho suportará tanta coisa linda???




Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva já está em pré-venda pela Editora Valentina. Lançamento em: 25/08/2017. Pré-Venda Amazon| Saraiva

Se você não sabe, ela estará na Bienal do Livro Rio, então se você garantir o seu exemplar e for ao evento, poderá garantir brinde + autógrafo + abraços dessa autora incrível! Confira aqui os dias que ela estará por lá.

Quer saber mais do livro, confira a nossa resenha.
Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.
André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.

Se você leu O Livro dos Vilões e é apaixonado pela Carina Rissi vai amar saber que a Malvina ganhou seu próprio livro.

Menina Veneno está em pré-venda pela Saraiva e comprando nesse período você poderá ganhar um espelho de bolsa incrível e bem fofo!!! O lançamento está previsto para 28/08/2017.

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida.
Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém.
Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela...
Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.

Príncipe Partido, segundo livro da série The Royals já está em pré-venda com lançamento previsto para o dia 27/07/2017. Garanta o seu na Saraiva.

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.



F*Ck Love - Louco de Amor da Tarryn Fisher foi lançado pela Faro Editorial e já está a venda pela Saraiva.

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... 'Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.' Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

E aí? Curtiram as novidades?? 

Posts relacionados

9 comentários

  1. Adoro ver as novidades e esse livro da Sofia muuuuuito me interessou! Quero poder encontrar com ela na Bienal, adoro a Ed Valentina.
    A Carina Rissi ainda não li, esse ano compro um dela
    Bjs floooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!!! O livro da Sofia é maravilhoso e quero muito conhecer ela lá na Bienal! E por favor, leia Carina Rissi!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei as novidades. Fiquei curioso a respeito de "Sorrisos Quebrados", parece uma boa leitura. Essa capa do segundo volume da série The Royals é linda. Já quero!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrisos Quebrados foi a minha melhor leitura de 2016, mais do que vale a pena!!!

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei as novidades. De todos só conhecia os Sorrisos Quebrados, que é de uma autora portuguesa!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili! Que bom que contei novidades para ti!

      Excluir
  4. Olá,
    Nem cofrinho eu tenho mais kkkkkk
    Que depressão... Eu amei os lançamentos e essa capa de Sorrisos Quebrados está simplesmente de arrebatar o nosso pobre coração! Quero muito fazer a leitura porque já li várias (muitas mesmo) resenhas bem positivas sobre a obra.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, Sorrisos Quebrados foi minha melhor leitura de 2016, não deixe de ler, de verdade....

      Quanto ao cofrinho, tô preferindo não comentar! kkkkkk

      Excluir
  5. Olá!
    Quantas novidades maravilhosas. Estou doida para ler todos os livros. Os que mais quero são o livro F*Ck Love - Louco de Amor e Sorrisos Quebrados. Haja dinheiro para comprar tudo. kkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir