Parceria: Mirela Paes




Oi, Leitores!!!

Vocês bem sabem o tanto que apoiamos a Literatura Nacional aqui no blog e hoje vim contar a vocês sobre mais uma parceria que celebramos.




Mirela Paes é escritora e mora em Recife. Em seus livros, sempre retrata mulher e garotas fortes, com direito a muito romance. Comunicóloga por formação, em seu blog e suas redes sociais compartilha tudo sobre seu dia-a-dia – suas leituras, o que anda assistindo e seu entusiasmo pelo universo feminino.

Seus trabalhos publicados: Maliciosa (Qualis Editora, 2016) e Destinos Cruzados (Amazon, 2015 - Qualis Editora 2017)


Redes Sociais
Facebook| Instagram| Youtube| Twitter



Vamos conhecer um pouco mais das obras da autora:

Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl.
Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras.
Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha.
Até quando conseguirão manter esse segredo?
Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro? Compre aqui




Destinos Cruzados foi lançado na Amazon, mas essa semana foi divulgado na página da Qualis Editora que ele será lançado na #BienaldoLivro no Rio de Janeiro, então teremos nova capa, livro bem diagramado e tantas outras novidades. Então, teremos que aguardar até lá para conhecer a história, já que o mesmo não está mais disponível na Amazon.

Capa da Amazon

Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada. Mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai era um famoso diretor de blockbusters, sua mãe, responsável pela curadoria de um dos mais respeitados festivais indies do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise e ele era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento. Sua melhor amiga? Tinha contracenado com ele no filme que o revelou.
É querendo fugir desse meio louco que ela acaba caindo da estrada. O que ela não imaginava era que em pouco tempo acabaria se descobrindo verdadeiramente. Se apaixonaria de verdade e deixaria a artista que tinha dentro dela florescer...




Aguardem novidades e resenha dos livros da autora, vai ser um prazer compartilhar mais e mais sobre as autoras nacionais que tem feito tão bonito na literatura do país!!! 

Posts relacionados

10 comentários

  1. Não conhecia a autora nem suas obras! Muito legal conhecer! Espero conhecer um pouco mais das obras em breve com suas resenhas!
    Parabéns a ambas pela parceria e que seja duradoura e de muito sucesso para ambas!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Parabéns pela parceria!!!
    Ainda não conhecia nem a autora nem suas obras, mas, tenho certeza que irei amar as histórias de Mirela... Aguardo resenhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, acho que os livros devem ser muito bons!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, parabéns pela parceira. Já tinha visto os livros da Mirela pelas redes sociais mas ainda não consegui conferir seus enredos. Além disso não sabia que ela é de Recife (também sou). A editora Qualis sempre mandando bem!!!
    Sucesso na parceria e ótimas leituras. Aguardo sua opinião!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela a parceria, não conhecia a autora mais fiquei com curiosidade em ler o livro Maliciosa, parece ser muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Amei a capa de Maliciosa 💙

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia a autora mas gostei bastante da premissa dos livros dela, parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Parabéns pela nova parceria. Vou ficar esperando para saber mais sobre a autora e seus livros.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Espero que seja proveitosa para ambos.
    Eu já conhecia a obra e a autora de alguns blogs, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada na íntegra...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii, gente! Obrigada pelas felicitações!!!!

    ResponderExcluir