Resenha: Amor de Todas as Formas





Oi, Leitores!!!

Eu estou super, hiper, mega feliz por vir falar desse livro incrível!

Amor de Todas as Formas é um livro composto por cinco contos que irão nos falar do amor e as suas facetas, escrito por cinco grandes autoras. Em alguns poderemos saber um pouco mais de personagens já conhecidos por nós e em outros iremos conhecer novos.

Uma Antologia que me conquistou pela capa, pelas autoras que fazem parte dela e agora mais ainda por cada uma das histórias....

Continue lendo e descubra o que achei de cada uma delas!

O primeiro conto Um dia para os namorados foi escrito pela Tatiana Amaral e nele temos a oportunidade de saber como anda a vida de Robert e Melissa, casal da trilogia Função CEO após oito anos juntos. É super interessante perceber que apesar do amor que sentem, eles passam por dificuldades e adaptações da vida a dois, além do trabalho e filhos. Mas em um momento, Melissa passa a duvidar dos sentimentos e fidelidade do Robert e é aí que ele percebe mais uma aventura para a sua vida.


Em Pas de Deux da M.S. Fayes (minha Diva maravilhosa), vamos conhecer novos personagens, a Samantha Thompson e o Adam Miller (eu que sou uma pentelha daquelas, já pedi um livro deles). Esse é um casal super fofo, os dois são bailarinos e se conhecem desde a época da escola. Sammy sempre teve uma paixão pelo Adam, mas acreditava que ele nunca a havia notado, por mais que ela se mostrasse a ele. Hoje, após algum tempo, ele se transformou em um dos melhores bailarinos do país e ela está lutando para conquistar a cada dia o seu espaço, o mundo de Sammy dará uma bela pirueta quando ele descobrir que os dois farão par na próxima peça e com isso seus sentimentos a deixam louquinha. Será que chegou o momento de se aproximar dele e fazer com que a relação deles mude? 








O garoto que desapareceu é um conto da Raiza Varella que faz parte da Trilogia Encantados, nele vamos saber como a Barbie e o Bernardo iniciaram o namoro deles, que começa no primeiro livro da trilogia, mas que não chega a ser contado em detalhes. Eu preciso dizer que amei a história e com certeza foi um fechado com chave de ouro. Além disso, teremos uma dose bem bacana dos outros integrantes dessa trilogia que está guardada no meu coração de forma muito especial.






Amuleto da JC Ponzi, foi meu primeiro contato com a autora e eu preciso dizer que amei demais a escrita e a forma que ela desenvolve a história. Nele teremos contato com Jodie Clarke, personagem secundário dos livros Sob a Face do Poder e Seduzida pelo perigo. Neste conto, vamos conhecer o perigo que ronda os homens desta família, uma história com pitadas de suspense, um certo drama e cenas quentes. O surgimento de uma mulher que fará Jodie mudar os seus planos, mas até onde eles serão alterados? O que poderá unir pessoas com caminhos tão opostos? Já avisei a ela que o Jodie merece um livro só dele, um personagem intenso, com um perfil perigoso (nada na pegada mocinho), mas que ao mesmo tempo sabe ser fofo, mesmo que ele acredite que não esteja sendo... Foi um conto que me deixou com aquele gostinho de quero mais.


Uma louca noite no supermercado da Mila Wander foi uma das histórias mais divertidas que eu já li na minha vida. O que você faria se ao ir rapidinho ao supermercado, precisou ir ao banheiro e ao sair descobre que o estabelecimento havia sido fechado e você estava presa na parte de dentro? Bom, isso aconteceu com a Viviane. E pior, ao explorar o local, tentando encontrar uma saída, descobrisse que você não foi a única pessoa a ficar presa? E melhor (esse é melhor mesmo), era um cara e ele é tipo o seu número? Eu só me perguntava, quanto tempo eles iriam ficar presos? Que tipo de ligação poderá existir entre eles? Um chick lit regado a muita paixão, com cenas na dose certa.


Lançamento da Antologia que aconteceu em Salvador no dia 15/07/2017

Lido em: Julho de 2017
Título: Amor de Todas as Formas
Autora: Tatiana Amaral/M.S. Fayes/ Raiza Varella/ JC Ponzi/ Mila Wander
Editora: Pandorga
Gênero: Contos/Romance
Ano: 2017
Páginas: 384


Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. OI, Mara!

    Que resenha linda e que livro fofo! A capa é belíssima! E as histórias parecem ser muito envolventes! Vou anotar! Obrigada pela dica! Abração,

    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Que bom que gostou da resenha!! Uma leitura que realmente vale a pena!!

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu amei a sua resenha! Geralmente não leio livros de contos porque sempre fico com a sensação de algo incompleto, mas aí recebi esse e antes desse li Love Is In The Air, da Ler Editorial e amei. Agora estou super curiosa para ler esse também! As histórias parecem ser envolventes e fluidas. Espero começar a ler em breve.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!!!! Fiquei bem curiosa por Love Is In The Air, mas ainda não li!!! Espero que você curta e muito essa antologia!!!

      Excluir
  3. Olá,
    Desconhecia essa coletania de contos, mas fiquei bem curiosa para fazer a leitura.
    Um dos motivos é por causa das autoras. Ainda não li nada de nenhuma delas, mas já ouvi muitos elogios sobre suas obras (que por sinal muitas estão na minha lista de leituras/desejados).
    O conto que mais chamou minha atenção foi da Mila Wander por causa do título peculiar.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, corre e lê algo de cada uma delas, vc tá perdendo uma oportunidade incrível viu?!

      Excluir
  4. Olha! A capa é linda e o livro faz totalmente meu tipo! Adorei a sinopse do conto da Milla Wander. Ja quero ficar presa no supermercado com um boy magya! hahahaha dica anotada! bjs
    Jordana S Carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dana, e esse boy vc ia querer e muito e com força! hahahahhahaha

      Excluir
  5. Respostas
    1. Milaaaaa, que delícia te ver por aqui! Feliz demais por vc ter curtido! Beijão!

      Excluir