Resenha: Animate Me



Oi, Leitores!!!

Hoje vou falar de um livro que sempre quis ler, mas acabou que ia passando o tempo, mas finalmente consegui e quero muito falar dele com vocês.

O livro é todo narrado pelo Nathan, um cara de 26 anos, mega tímido, super geek, louco por quadrinhos, tanto que desenha maravilhosamente bem e ainda trabalha com animações.

Mas Nathan tem um segredo, uma paixão secreta por Brooke, uma das executivas na empresa onde ele trabalho, além disto, ela é sua grande inspiração para sua revista em quadrinhos.

A possibilidade deles se aproximarem era praticamente nula, mas um encontro inesperado os une e a partir daí, ele vê uma oportunidade de poder criar algum tipo de ligação com ela.
Então, ele tem uma ideia de todos os dias leva café para a Brooke e a cada dia uma nova ilustração nos copos... Isso faz com que eles se aproximem, faz com que eles possam se conhecer mais, mas nem tudo será tão simples... E o ponto principal de toda a complicação é que a Brooke está em um relacionamento, nada mais, nada menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

Mas apesar de toda a dificuldade, eles se tornam grandes amigos, Brooke descobre que o Nathan é apaixonado por alguém e decidi ajudá-lo a conquistar a moça, mas não achem que essa ajuda será apenas na teoria, eles irão partir para aulas práticas... E o que era apenas uma relação de amizade, irá se aprofundar cada vez mais e é aí que a complicação irá começar de verdade.

Eu simplesmente amei a história, a forma como eles se envolvem, os personagens secundários, toda a trama... Sem contar, que a diagramação é linda e temos o prazer de ver muitos desenhos do Nathan.

O livro é leve, cheio de referências deliciosas, uma trama digna de muito drama, mas também cheio de provas de amor, amizade, lealdade e companheirismo.

Para mim foi uma leitura incrível, estava em uma semana extremamente estressante e pesada, então essa leitura me trouxe momentos de muito relax, boas risadas e emoção.

Um leitura que eu recomendo de olhos fechados!!!

Lido em: Julho de 2017
Título: Animate Me - Amor Criativo
Autora: Ruth Camplett
Editora: NVersos
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 400

Encontre-me

Posts relacionados

18 comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, e super me deu vontade de ler, mas estou enrolando, mas uma hora sai, assim como você kkk. Adorei a resenha. Seguindo o blog.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha muito vontade de ler esse livro, porque me apaixonei pela capa, agora depois da resenha a vontade aumentou. Parece mesmo ser muito bom.

    Beijos Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é mega fofa né? E a história vale mesmo a pena!

      Excluir
  3. Oi Mara.

    Eu achei sua resenha bem bacana desse livro. Eu ainda não tive oportunidade de ler e conhecer a história, mas acho a capa tão fofa que por ela eu já desejo adquirir o livro. Dica anotada, pois fiquei bem curiosa para ter esse livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo e super chama a atenção né? Espero que você tenha a oportunidade da leitura!

      Excluir
  4. Super legal a sinopse do livro, li seu post e fiquei morrendo de vontade de ler, a história parece ser muito fofa!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te incentivei a ler a história!!! Beijão!

      Excluir
  5. O livro parece ter um clima leve e divertido, e o Nathan parece tão fofo! Já tinha visto algumas fotos do livro e li um pouco sobre, mas não conhecia direito, achei interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nathan é mega fofo e o livro é leve e divertido, mas com momentos de tensão hahahaahhahahaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Oieee, ainda não conhecia o livro mas depois de sua resenha já quero para ontem, achei a premissa muito legal e com certeza irei ler! obrigada pela dica.

    Bjs
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro, mas achei muito interessante! Parabéns pela sua resenha, e obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liliana! Que bom que curtiu a resenha... Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Ai socorro juro que não sabia que era um livro tão fofo. Adoro desenhos e essa ideia do protagonista é sensacional. Pena que ops, sua paixão, tem uma relação com o dono da empresa. Já quero ver como será essa enrascada haha Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!!! O livro é mega fofo mesmo... Que bom que vc curtiu!!!

      Um beijão!

      Excluir
  9. Esse livro é uma overdose de fofura. Gostei muito quando li e fiquei encantada na escrita da autora!
    Bjos

    ResponderExcluir