Resenha: Casada até quarta




Oi, Leitores!!!



Casada até quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee. Desde que vi a divulgação do mesmo no Mochilão da Record fiquei bem curiosa para conhecer a história.

Neste primeiro livro, vamos conhecer Blake Harrison,um homem nobre, rico, lindo e que precisa de uma esposa o mais rápido possível, afinal ele não pode perder a sua herança e muito menos o seu título.

Por esta razão, ele irá procurar uma agência que lhe auxiliará nessa busca e Sam Elliot irá ajudá-lo, ele acreditava ser um homem de negócios, mas na verdade ele encontrará uma linda e exuberante mulher, Samantha!


Samantha é dona da agência Alliance e fechar negócio com Blake irá mudar e muito a sua vida, mas o que ela não esperava era receber a proposta dele para que ela se torna-se a sua esposa e em troca ela receberia milhões de dólares. Eles não precisam se relacionar amorosamente, mas ela precisa avaliar se conseguirá conter a sua atração por ele, mas no final a sua necessidade em pagar as custas médicas da sua irmã falam muito mais alto.

- Estou oferecendo um contrato de casamento para você.

A questão toda é que a convivência e necessidade de demonstrar que eles realmente são casados, iré mexer com os dois e durante a leitura nos perguntamos até quando eles vão resistir.

Um livro com menos de 200 páginas, de certa forma um clichê, mas daqueles bem gostosos, uma escrita super leve, objetiva e sem enrolação, perfeito para você curar uma ressaca ou para aquele dia que você quer começar e terminar a leitura no mesmo dia.

Lido em: Julho de 2017
Título: Casada Até Quarta #1 - Noivas da Semana
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 196



Os quatro primeiros livros já estão em venda na Amazon, sendo que apenas Casada até quarta já está disponível também em e-book, Esposa até segunda foi lançado no final de junho, Noiva até sexta e Solteira até sábado estão em pré-venda (lançamentos em 31/07/2017 e 28/08/2017 respectivamente).


Encontre-me

Posts relacionados

16 comentários

  1. Adorei, já tinha visto as capas, mas não tinha lido nenhuma resenha, parecem bons, e as capas são lindas.

    Beijos

    Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, as capas são lindas mesmo, mas a minha preferida é "Conquistada até terça".

      Excluir
  2. Só estou vendo as pessoas falando desse livro, algumas amam outras odeiam, só sei que estou com muita vontade de ler. Adorei a resenha.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, o melhor é você ler e tirar suas próprias conclusões!!!

      Excluir
  3. Pois é, tive a nesma impressão que você: clichê, mas uma leitura gostosa, sem maiores pretensões.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Estou lendo bastante criticas positivas sobre esse livro pelos outros blogs, vou esperar todos lançarem e se as criticas continuarem boas com certeza irei realizar a leitura deles!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!!! As histórias são independentes, então se já quiser ir comprando e lendo, não tem problema nenhum!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. E...Mais um livro para a minha maratona de leitura! rsrsrs

    Leio muitos livros de fantasia, sobrenatural, livros de suspense, terror entre outros...Romances em meio a todas essas confusões também, mas gosto de parar e ler um romance "clichê" porque na verdade para se tornar algo frequente é porque tem uma leitura gostosa...E é pequeno, uma rápida leitura de um dia, gostei!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí, Kira!!!! Bom te ter por aqui!
      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Mara.

    Eu tinha lido alguns comentários sobre o lançamento da série, mas não criei expectativa por que não vou adquirir eles tão cedo, apesar de ter gostado um pouco da sinopse do primeira. Lendo sua resenha, eu fiquei com uma leve vontade de adquirir o livro, pois eu tenho aquele momentos que preciso de um romance para sair das leituras de terror. A dica vai fica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha e da dica!!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Confesso que essa questão de equiparar com Garota do Calendário me deixa bem desanimada. Apesar de ser clichê, eu amo histórias assim, mas ainda não me sinto animada mesmo. Quem sabe com as resenhas do segundo e terceiro, eu possa mudar de opinião. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! O livro nada tem de garota do calendário, como disse na resenha... Eu ainda aposto que vc vai se render a leitura!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá,
    Desconhecia a série, mas fiquei aqui babando com as capas dos próximos volumes! Lindas demais!!
    Fico feliz em saber que é uma leitura leve e agradável.
    Estou bem curiosa para entender melhor esse contrato entre as personagens e conferir até quando eles irão aguentar passar por essa situação. Adorei a resenha e torço para conseguir ler o quanto antes.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!!! É uma série bem bacana mesmo!!! Espero que vc consiga ler e curta!!!
      Beijão!

      Excluir