Novidades Literárias #13 - HarperCollins Brasil


Oi, Leitores!!!

Eu adoro um lançamento e quando temos a oportunidade de recebê-los em primeira mão é melhor ainda, né?


A HarperCollins Brasil como sempre caprichando em seus lançamentos. No início do mês recebemos dois livros lançamentos da autora Karin Slaughter, que inclusive estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 09/09 e você pode conferir os detalhes sobre o bate papo e a sessão de autógrafos.

Flores Partidas está sendo relançado com uma nova capa, enquanto Esposa Perfeita é a grande novidade. Eu adoro livros de mistério e estou super empolgada com a leitura que pretendo começar ainda essa semana e com certeza voltarei aqui para contar tudo o que achei para vocês.

Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.

Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.




Maridos e esposas. Mães e filhas. Passado e futuro.
Segredos os unem. E segredos podem destruí-los.
Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.
Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.
Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.

Conheça a autora:

Karin Slaughter é uma autora de livros policiais, que estreou com o seu romance Cega em 2001. Publicado em quase 30 idiomas, tornou-se um sucesso internacional e entrou para o Dagger Award como "Melhor Thriller Debut "de 2001.
Slaughter nasceu em uma pequena comunidade ao sul da Geórgia, e agora reside em Atlanta.

Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Estou bem curiosa para ler esses livros! Adoro enredos de mistérios com pegada policial... Vou colocá-los na listinha!

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são fortes, se o livro for tudo o que elas são devem ser ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Já tinha visto essas capas por aí e ja estava curiosa mas ao ler essas sinopses minha vontade quanto a leitura dobrou hahaha. Harper Collins tá arrasando nos lançamentos em?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mara ^^
    Lembro de ter visto as capas de ambos os livros ontem mesmo, acho que no Facebook, mas não cheguei a ler a sinopse. Gente, parecem ser incríveis! Espero que você goste dos livros, e não se esqueça de contar pra gente o que achou, por favor...kkkk'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara
    Flores partidas está sendo muito falado, mas ainda não vi nenhuma resenha.
    Se tiver barato na Bienal, acho que vou comprar. Gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara.

    Estou com muita vontade de adquirir os dois livros. Eles tem sinopse muito fortes e abordam assuntos interessantes. Anotada a novidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito legais essas novidades da editora! Não conhecia os livros, mas acredito que rendam boas leituras para quem curte esse gênero.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Vão ser leituras fortes e marcantes, vemos isso apenas nas capas kkkk. Adorei as novidades.

    Um beijo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bom?
    Já tinha visto esses lançamentos, e estou pirando para ler.
    Gosto muito da editora e da premissa das narrativas.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Fui na after party pós bienal aqui da Harper e foi muuuuito legal! ganhamos um livrinho! mas não foi esse.. huahuahuahua
    Estou bem curiosa com esses dois livros, parecem ser muito bons!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, os lançamentos são realmente interessantes! Eu vou na bienal dia 9 ♥

    Ah! Seu blog é lindo, o meni ali encima ficou um charme!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A editora está de parabéns pelos lançamentos. Eu amo investigação policial, então com toda a certeza lerei esses livros, dica anotadíssima!
    Abs e aguardo resenha ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Nunca li nada da editora, mas tenho bastante vontade de conhecer ambas as obras que foram citadas aqui na postagem pelo fato de o título e a capa me chamarem muito a atenção e também já ter visto alguns elogios acerca delas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir