Resenha: Doce Imperfeição


Oi, Leitores!!!

Mas um livro que entrou na minha TBRda #MLI2017.

Há um bom tempo, conversei com vocês sobre Em Um Instante Tudo Pode Mudar e se você o leu, já conhece o Pedro Castro, o nosso doce imperfeito!
Pedro é o típico pega e não se apega, ele quer viver o hoje, não se vê em um relacionamento, mas algo que não podemos negar é o tanto que ele é família, ele ama o irmão e a família que ele construiu. Além disso, existe a Bianca, uma amiga que ele cuida como se fosse sua irmã mais nova.

Pedro conheceu Adriana, eles tiveram uma química incrível, mas ele mentiu sobre quem ele era e hoje ela o quer bem longe e não tiro a sua razão.

Era difícil me evitar, porque eu não queria evitá-la. Ela era gostosa, eu queria mais uma prova, e não daria meu braço a torcer... E ela, bem, ela podia ser durona. Maldita, só me atiçava assim. Porque como citei, amo mulheres e sou um filho de uma boa puta. Claro que meu ego falava mais alto, e ser rejeitado... Era um afrodisíaco.
Vocês percebem bem por aí qual é o tipo do Pedro né? Ele quer a Adriana, mas apenas para satisfazer a frustração... Ela apesar de se fazer de durona, sabe que ele mexe com ela, mas a sua razão se mantém firme, Pedro não pode oferecer a ela o que precisa.

Mas o que Pedro não esperava era perceber que o que ele queria era muito além, ele simplesmente percebe que Adriana com todo o seu jeito conquistou o seu coração, mas será que ele conseguirá provar que pode se comprometer e que merece confiança? 

Adriana mostrará a ele que o mundo gira e que nem tudo na vida acontecerá do nosso jeito e no momento que queremos.

Um livro intenso, vivaz, cheio de sentimentos... Uma história de descobertas, de auto conhecimento, que nos mostra que o amor pode transformar vidas... Uma história para aquecer o coração!
Uma trégua, um caminho, e a descoberta de que o sentimento mais precioso acontece quando nos permitimos enxergar o perfeito dentro da imperfeição.

Lido em: Julho de 2017
Título: Doce Imperfeição
Autora: L. M. Gomes
Editora: Qualis
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 200

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Olá Mara, amei a resenha! Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas achei bem interessante. Eu amo romances e fiquei mega curiosa com a historia de Adriana e Pedro!
    (segui o blog ;) )
    Beijos da May, Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, May!!! Que bom que gostou da resenha.... Espero que você leia e curta a história como eu!

      Um beijão!

      Excluir
  2. Ahh eu quero tanto ler os dois livros. Essa capa é linda. Parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, leia, vc vai amar!!!

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  3. Esse livro tá na minha estante tem uns dias mas preciso (seriamente) começá-lo. Ótima resenha, me deu mais vontade ainda de ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Lucas! Corre lá na estante e pega o livro para ler!

      Excluir
  4. Oi, Mara! Não conhecia o livro, e achei essa capa bem linda :)
    Apesar de parecer clichê e com final previsível, quero ler com certeza! Eu adoro esse estilo de leitura e já anotei a dica aqui.
    Beijão! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!!! A capa é realmente linda... Vc com certeza vai amar a história!!!!

      Excluir
  5. Oi Mara.

    Não conhecia este livro e a sua resenha deixou ele interessante. Ainda mais sabendo que a história é intensa e cheia de sentimentos. Vou adicionar na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia! Que bom que curtiu a resenha!!! Lendo o livro, volte pra me contar o que achou!

      Beijão!

      Excluir
  6. Amei a resenha e a premissa da história! Fiquei bem curiosa para conferir!

    ResponderExcluir