Resenha: Mares Tempestuosos


Oi, Leitores!!!

Se você leu O Retrato da Condessa com certeza se apaixonou por um certo pirata lindo, loiro e destemido. Na minha resenha do livro, eu clamei pela história dele... E fiquei muito feliz por ter tido o meu pedido atendido... 💖💖💖

Melissa é um repórter extremamente curiosa e quando voltou da sua última missão na cobertura de uma guerra, ficou sabendo sobre o intrigante "desaparecimento" da Laura e decidiu que precisava saber mais sobre isso e como tudo aconteceu.

Então ela decide viajar até Londres, se hospedar no mesmo hotel e tentar descobrir este mistério... Um ajuste em um certo quadro torto e o estabelecimento no seu quarto mudará completamente a vida desta mulher...

Lá está Eric, na casa do seu amigo Lincoln, aproveitando de um jantar, mas de repente sente uma necessidade de ir embora, não antes de admirar as obras expostas na casa, acertar um dos quadros que não estava alinhado e ter seu caminho desviado para o andar de cima, para um determinado quarto.

E mais uma vez, uma viagem no tempo ocorre e pessoas de séculos diferentes se encontram, de forma impulsiva e arrebatadora (como resistir a este homem também?), mas a questão é em qual século eles realmente estão agora?

E só saindo daquele quarto para eles descobrirem.


- Bem-vinda ao século 19, querida. - disse Eric com seu usual sarcasmo. Um sorriso icônico adornava aquela boca bem desenhada que havia lhe dado um beijo espetacular momentos antes.
Ao perceber onde estava, Melissa só pensa em encontrar a sua amiga Laura, entender como tudo isso é possível de acontecer e voltar ao seu tempo, com um furo de reportagem que lhe traria muitos frutos. Mas nem tudo é como planejamos né? E Melissa não seria a afortunada para as coisas acontecerem diferente.

Uma longa viagem de carruagem fará com que Eric e Melissa se conheçam mais, enfrentem diversas situações adversas juntos e se apaixonem. Mas como eles são duas mulas teimosas, esse amor não será nada fácil e de fato só conseguirão entender, admitir e viver essa relação quando o sentimento de perda bater algumas vezes na porta deles, afinal, são teimosos e não será de primeira que eles vão aceitar as coisas né?

Eric e Mel são extremamente intensos, cheios de vivacidade... Eles são puro sentimento e péssimos em comunicação. Essa mistura deles nos renderá muitos momentos em que queremos apenas uma coisa, dar umas sacudidas pra ver se eles acordam.


Mas aviso logo, quando Eric decide se comunicar, é de acabar com o coração do ser humano.

- (...) Eu sou um desbravador dos mares, então ouso desbravar um oceano inteiro ao seu lado, mesmo que sejam mares tempestuosos, mesmo que eu me sinta temporariamente perdido. Tudo o que sei é que pertenço ao mesmo lugar em que você estiver.

O livro tem uma escrita envolvente e super fluida, nos arrebatando a acompanhar cada passo do nosso amado Pirata (ops, Corsário) Eric e da Mel... Com doses de humor e amor nos momentos certos e na medida perfeita!! Nos fazendo segurar o ar e suspirar de alívio!!!! Uma viagem no tempo que amaria fazer!!!


Lido em: Agosto de 2017
Título: Mares Tempestuosos - Spin-off de O Retrato da Condessa
Autora: M. S. Fayes
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 242
Amazon - Compre aqui





Encontre-me

Posts relacionados

20 comentários

  1. Merece 500 estrelas! Amei esse livro, muito bom! Além de rir, me apaixonei pelo choque de séculos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu estou vendo tanta gente falando tão bem desse livro, que estou para colocá-lo na minha listinha... Mas acredito que antes eu deveria ler 'O Retrato da Condessa', não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque sim na sua listinha, mas leia antes O Retrato da Condessa, você vai compreender muito melhor coisas importantes!

      Excluir
  3. Preciso ler esse livro, parece muito bom. Adoro esse tipo de história que as pessoas mudam de época e com um toque de comédia.
    Foi para a lista de desejos

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, Nane! Não deixe de ler O Retrato da Condessa também!

      Excluir
  4. Oiii não conhecia o livro, mas ele parece ser bem minha cara, vai entrar para minha lista de leitura com certeza. Adoro protagonistas charmosos e esse parece ser o caso do Eric...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessiane, charmoso é até pouco para o Eric viu? Leia e depois me conte o que achou!!!

      Excluir
  5. Eu amei esse texto, merece muitas estrelas, vou guardá-lo pra ser sempre...

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ler esse livro. Parece bem interessante :) Gostei especialmente da foto do Sawyer de Lost xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a resenha, quando ler o livro, volta aqui pra me contar o que achou!

      Excluir
  7. Ahhh gente, que demais esta resenha! E que história legal, mistura vários conceitos que são fantasiosos por natureza, como os piratas e sumiços...Quero ler heheheh, ameiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati! Obrigada pela sua visita! Que bom que curtiu a resenha!

      Excluir
  8. Viagens no tempo costumam ser temas fascinantes, não é mesmo? Suscitam sempre muitas perplexidades e paradoxos. Achei bem interessante a sua resenha.
    Ah! Gostei muito de sua visita e comentário lá no meu blog! :)
    Bjs
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teofilo! Que bom te ver por aqui, feliz que tenha gostado da resenha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Quero esse livro pra ontem! Amo esse tipo de livro e já vou adicionar aqui na minha lista. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Que bom que gostou, obrigada pela sua visita!

      Excluir
  10. Olá!
    É extramente rico esse choque entre séculos, o que pode ser compreendido também como choque cultural. Acredito que a leitura realmente é fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é deliciosa! Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir