Resenha: Minha estrela favorita




Oi, Leitores!!

Se vocês querem um livro leve, divertido e cheio de amor, encontrou a história perfeita.
Em Minha Estrela Favorita, vamos conhecer uma detetive bem impulsiva chamada Piper e um lindo astro do futebol americano, o Cooper.

Duas pessoas completamente diferentes, mas completamente mesmo, totalmente opostas, se encontram, não de uma forma normal, mas algo bem inusitado. Piper está trabalhando para um cliente e deve seguir o astro do Chicago Stars, só que ela não contava com a percepção de Cooper, afinal ele já está acostumado com o assédio dos fãs e identificou que estava sendo seguido por alguém.

Mesmo no meio da multidão, Cooper Graham se destacava como um farol em uma noite escura.Ele era extremamente másculo.Mais que extremamente. Ele era o Santo Graal dos homens, com aquele cabelo castanho espesso, da cor de uma torrada coberta de mel.

Ao perceber isso, ele lógico que fica irritado e vai confrontar a mulher que o persegue. Ela fica decepcionada consigo mesmo, afinal ao ser descoberta, todo seu trabalho de investigação vai por água abaixo e ela contava com esse cliente para conseguir realizar o seu sonho de reerguer a empresa do seu pai.

Cooper irá abordar Pipper, a ameaça com um processo, quer saber quem a contratou e no final de tudo, ele acaba propondo que ela trabalhe para ele, ela não vê outra alternativa a não ser topar a oportunidade e assim evitar ser processada por ele.

Tudo vai caminhando muito bem, até Pipper começar a desconfiar que a vida de Cooper corre perigo, após algumas situações, ela vê isso como um grande caso e seguirá os seus instintos, até demais, na missão de protegê-lo. O grande problema é que Cooper não quer proteção, principalmente  a dela.

- Você sabe que é um desastre, não sabe?
- Só quando estou perto de você.
- Por quê?

Porque ele controlava o futuro dela.
- Porque você é uma lenda.

Sabe aquele ditado "dois bicudos não se beijam"? Pois bem, com o tempo vamos vendo que eles tem algumas coisas em comum, nenhum dos dois admite perder, eles não sabem ser um time e isso trará muitos conflitos para uma relação que deveria ser simples, eles vão chegar ao limite e usarão todas as armas que eles puderem, inclusive o poder de sedução. E a cada parágrafo lido eu só pensava "onde esses dois irão parar???".

Pipper e Cooper vão se envolver mais do que planejam e isso irá confundir muito esses dois, trazendo um certo drama (muito bem vindo) para a história. O final me surpreendeu demais, por mais que ele se torne previsível em um dado momento.

Piper era uma novidade para ele. Nem sentimental, nem previsível. Uma mulher que não o levava a sério, que não ligava para quantos jogos ele tinha ganhado, nem para sua riqueza ou fama. Uma mulher que não o achava irresistível!

A Susan tem uma escrita super leve e fluida. O livro é bem objetivo, não existe enrolação, o desenrolar dos fatos tem um ritmo ótimo e tive dificuldades em largar o livro em alguns momentos necessários.

A história tem um pouco de tudo, mas o que mais gostei é que ele é extremamente divertido, dei muitas gargalhadas com as aventuras da Pipper, ela é meio desastrada e destrambelhada como eu, então rolou aquela empatia de irmãs sabe?

Eu super recomendo a leitura desse livro que entrou para a minha singela lista de favoritos do ano! 💗

Lido em: Agosto de 2017
Título: Minha estrela favorita
Autora: Susan Elizabeth Phillips
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance/Chicklit
Ano: 2017
Páginas: 304

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Nunca tinha visto esse livro mas já amei a sinopse e a capa, parece um romance fofo e engraçado ao mesmo tempo, adorei seu blog, e seu cabelo é MARA!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que resenha, eu não conhecia esse livro e GENTEEEEEE COMO FAÇO COM TANTOS LIVROS QUE QUERO LER? e INFINITAS KKKKK SOU UMA SÓ hahaha.

    Anotado esse super dica.

    Um beijo da Jhenny

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço livro nem autora. Parece ser uma história muito divertida e chega de confusão, eu adoro isso, rs. Fiquei curiosa para saber o que acontece. Dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? (:
    Que premissa legal, me interessei muito! Piper parece ser uma ótima personagem! Já quero saber em que esses dois vão se meter e como é a relação deles haha deve ser bem divertido. A resenha ficou excelente, parabéns! Anotei a dica!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. eu li esse livro e amei bastante, super recomendo

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Até que a história parece bem bacana, gosto de personagens incherida, e parece ter uma pegada bem divertida, mesmo não sendo meu tipo de livro fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conhecia a autora, mas lendo sua resenha fui pesquisar mais sobre ela e soube que esse livro faz parte de uma série onde seus volumes são independentes.
    Fiquei bem intrigada para conferir o envolvimento entre as personagens.
    Piper parece ser um pouco desatenta já que Cooper percebe rapidamente que está sendo seguido.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu não conhecia o livro e fiquei empolgada para lê-lo já que sua resenha me cativou. Adoro romances em que os dois são iguais e sempre arrumam problemas mas depois se amam.
    Vou anotar a sua dica e ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando nos identificamos com os personagens né? Como certeza eu também iria me identificar com ela pq sou toda atrapalhada também! A história parece ser divertida e envolvente, é uma boa combinação, ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir