Resenha: Seduzida pelo Perigo



Oi, Leitores!!!

Depois de ler Amor de Todas as Formas, me apaixonei completamente pela escrita da JC Ponzi e tratei logo de conhecer mais do seu trabalho.

A leitura escolhida foi Seduzida pelo Perigo e nessa história vamos conhecer Catherine Zimermann, que após perder seus pais em um trágico acidente quando tinha 16 anos, também foi abandonada pelo irmão Chase que não conseguiu lidar com toda a pressão e sentimentos que surgiram com as perdas vividas.

Ela decidiu seguir sua vida, vivendo um dia de cada vez, cursando sua faculdade, trabalhando como garçonete, mas tudo irá mudar no dia que Chase ligar contando que está preso acusado injustamente pelo crime de estupro seguido de assassinato.

Chase é seu irmão e ela não pensa duas vezes na hora de largar tudo e ir para Califórnia para ajudá-lo. Após o primeiro encontro com ele no presídio, ela tem duas certezas, seu irmão é inocente e ela irá encontrar o verdadeiro culpado.

Para isso, ela se envolverá diretamente com o perigo, ela irá atrás de Leonard Clarke, o homem que ela acredita ser o responsável pelo crime... Cath não pensa muito, ela vai se aproximar, entrar no mundo dele e descobrir a verdade.

O que ela não esperava era que ele seria um deus de tão lindo e, pior, que ela se apaixonaria por ele.

Cath entrará em um grande dilema e Leonard Clarke irá mudar a sua vida... Será que ela irá sobreviver a todas as situações que ela mesma buscou? Ela irá provar a inocência do irmão? Correr tanto perigo valerá a pena?

Um livro narrado principalmente pela Cath, mas que terá alguns poucos capítulos narrados por outros personagens. Extremamente envolvente, com uma escrita simples e objetiva, neste livro cada capítulo é um flash, não existe enrolação, a autora sempre irá direto aos pontos e fatos... 

Um livro quente, com uma pegada policial, cheio de suspense. Com personagens muito bem construídos, cheios de personalidade e intensidade.

Se tivesse que escolher três palavras para definir esse livro diria: apaixonante, intenso e envolvente

- Talvez nosso amor não seja tão louco quanto parece... - Cath fechou os olhos - Talvez seja isso que aconteça quando um tornado encontra um vulcão.


Lido em: Agosto de 2017
Título: Seduzida pelo Perigo
Autora: JC Ponzi
Editora: Qualis
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 320
Compre aqui

Encontre-me

Posts relacionados

24 comentários

  1. Adorei. O que mais me chamou atenção foi a narração alternada e por se tratar de um policial com cenas quentes, fiquei curiosa para saber como a autora desenvolveu. Valeu a dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!! Que bom que você curtiu, obrigada pela sua visita!!! Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que perigo se apaixonar pelo bandido, nossa deve ter um final surpreendente. queroooo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, a questão é, quem é o bandido? rsrsrs O Final é maravilhoso!!!! Que bom que ficou curiosa!!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Amor bandido kkkkk
    Imagino que o desfecho deve ser intrigante =]

    ResponderExcluir
  4. OI, Mara!
    Eu não gosto muito desse estilo de livro, apesar de não ter preconceito em ler o que me tira de minha "zona de conforto", não abandono um livro, porque não gostei, às vezes eu até paro a leitura e volto logo que consigo outra oportunidade. O gênero policial não é o meu favorito, mas a história de Seduzida pelo perigo, não deixa de ser perturbadora e você sente vontade de descobrir o que vai acontecer no final, se ela vai conseguir resistir ao suspeito e ajudar seu irmão a ganhar sua liberdade... Gostei de sua resenha! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! O livro realmente nos deixa bem curiosa mesmo... Fico feliz que vc tenha gostado da resenha!!!

      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Confesso que dessa vez não me interessei pela leitura.
    Apesar de gostar da resenha, o enredo não me chamou a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece né? Mas fico feliz de você ter achado a resenha bacana!

      Excluir
  6. Não conhecia a autora e a premissa me chamou bastante a atenção! Adorei a resenha, amo livros desse gênero e procurarei mais sobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora, que bom que curtiu!!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Não sei porque, mas nunca consegui sentir muita curiosidade em ler os livros da JC Ponzi.. Acho que são as capas que não acho muito legal e acaba desestimulando um pouco...
    Mesmo assim, foi bom conhecer a obra através de sua resenha.

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom que teve a oportunidade de conhecer a obra...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olá!!! Fiquei curiosa com esse livro, ainda não conhecia. Gosto dessa temática, romance com suspense policial. Vale a pena conferir, especialmente depois de ler sua resenha. super bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!!!

      Que bom que curtiu, depois que ler o livro venha aqui me contar o que achou!

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi!
    Confesso que esse não é o meu tipo de livro. Eu adoro romances policiais, porém, o fato da mocinha se apaixonar pelo suposto criminoso me faz ficar com pé atrás, então eu não leria, mas o fato dos capítulos serem narrados por outros personagens ao invés de apenas pela protagonista me agrada muito, é um das coisas que eu mais gosto nos livros. Ótima resenha!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, que bom lhe ver por aqui... Eu se fosse você arriscaria a leitura, nem tudo é o que parece rsrsrs

      Um abração!

      Excluir
  10. Oii
    O livro parece ser bem intenso mesmo... Mas pensa comigo: Se o cara é o principal suspeito de ter cometido o crime, nem que ele fosse o cara mais lindo do mundo eu iria me apaixonar por ele. hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tem coisas que nem o coração consegue explicar hahahhahahahahahaha

      Excluir
  11. Oi Mara.

    Eu ainda não conheço a escrita da autora, mas sabendo pela sua resenha que este livro é contém uma história quente, com uma pegada policial e também tem suspense,com certeza eu vou querer conferir. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kenia!

      Que bom que curtiu a dica...

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  12. Que irmãozinho heim? Abandonou ela no auge de seu sofrimento, nem pensou no laço de sangue. Mas,quando entra numa enrascada a irão é lembrada. Gostei da premissa. Anotado a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Conheço a JC Ponzi pela sua fama boa, e tenho muita curiosidade de conhecer. Além deste quero ler também Sem Limites Para o Prazer. Adorei a sua resenha e fiquei bem instigada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir