Resenha: Sob A Face do Poder



Oi, Leitores!!

Tem poucos dias que conversei com vocês sobre o livro Seduzida pelo Perigo e logo que terminei a leitura, eu comecei a ler Sob a Face do Poder que é a versão do Leonard Clarke sobre tudo que aconteceu, então não vou focar muito na história, mas sim para contar como me senti durante a leitura. Então, leia a resenha do primeiro livro e volte aqui para conversarmos!


Sempre que me deparo com livros que são a mesma história no olhar de outro personagem, meio que fico preocupada, pois tenho muito receio de ser um livro maçante e repetitivo. Neste livro, a JC Ponzi me surpreendeu mais uma vez, pois esse livro nos permite ter realmente uma visão mais ampla de todos os acontecimentos.

Leonard Clarke não é nenhum santo, como bem sabemos, está mais do que envolvido em negócios ilícitos, nunca valorizou as mulheres e não mede esforços para conquistar tudo o que deseja.

Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando Catherine Zimermann, que inicialmente é apenas Cindy, invade a sua vida. Pois, com a sua chegada ele passou a questionar todas as suas verdades e valores, ele realmente sofrerá mudanças, mas para isso muitos dilemas internos irão acontecer e percebemos que ele não é tudo o que imaginávamos dele.

Desde que essa garota entrou na minha vida, tudo está fora de eixo. Ela despertou um lado da minha personalidade que eu sequer sabia que existia.

Sempre o vi como uma criatura intensa, mas nesse livro percebi que ele não é nem metade da intensidade que percebemos no primeiro livro.

Como no primeiro livro, teremos diversos capítulos narrados por outros personagens, que nos ajudará a compreender mais ainda o desenrolar da história e só teremos a participação da Catherine no epílogo, com uma fase da vida deles que confesso que senti falta no outro livro e amei de verdade por ter aparecido neste. E no fim, eu que tinha minhas desconfianças, terminei a leitura completamente apaixonada por este homem.

A verdade é que eu, realmente nunca fui sentimental. Nunca me apaixonei. Nunca sequer me importei com alguma mulher. Mas com Catherine é diferente, de uma forma perturbadora. 


Se você como eu, tem receio de ler livros na versão de outro personagem, pode ler Sob a Face do Poder de olhos fechados, é simplesmente sensacional.

Se antes já estava encantada com a JC Ponzi, agora foi que me rendi de amor por completo por esta autora.

As minhas palavras para este livro permanece, intenso, apaixonante e envolvente!!!


Lido em: Agosto de 2017
Título: Sob a Face do Poder
Autora: JC Ponzi
Editora: Ler Editorial
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 327



Encontre-me

Posts relacionados

14 comentários

  1. Realmente a visão do Leonard é tudo de bom, J.C escreve maravilhosamente bem, a intensidade dos sentimentos do protagonista deixa qualquer um bambo sério! Você começa Seduzida pelo perigo, imaginando algo dele que no segundo você percebe que é muito diferente! Sem falar que ele e a Cath são um casalzão, em cada página um vai cedendo algo para o outro é muito bom acompanhar isso.

    Parabéns pela resenha Maroca <3

    ResponderExcluir
  2. arrasou, amei esse tema S2 bem elaborado e criativo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Não sabia do livro Seduzida pelo Perigo. Eu achei que o Sob fase do poder era livro único. Eu já estava bem curiosa por ele, lendo sua resenha minha curiosidade aumento, mas quero ler o livro Seduzida pelo Perigo primeiro. Parabéns pela resenha e dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem??

    Não conheço esse livro nem o outro que citou, meu primeiro contato com eles foi agora.
    Quanto a visão da outra pessoa, acho sempre bem legal, pois as vezes nos tira duvidas, sobre um possível acontecimento.
    Gosto bastante.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Embora eu conheça a autora , nunca li nada de suas obras. Não sei dizer bem o porque, mas não me chama muito a atenção e a capa também... Nada muito direto, só sei lá....
    Vou parar com isso e ler qualquer dia desses.. rs :D
    Gostei de saber um pouco mais sobre a obra aqui no seu blog.

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa afinal eu amo quando a mocinha consegue mudar o mocinho hahaha bem clichê mesmo me parece ser uma leitura realmente sensacional.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de livros que contam o outro lado, porém não a mesma história. Legal saber que esse é assim, conta uma outra parte da história. Deve ser muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não sabia que esse livro era outro ponto de vista de uma mesma história hahaah Conheço a JC Ponzi por nome, e sempre tive curiosidade de ler algo dela. Fiquei mais animada ainda com suas palavras <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia os livros ou a autora, mas confesso que a leitura não me chamou a atenção no momento. Quem sabe em outra oportunidade?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mara
    Esse livro anterior é novidade para mim. Acredita que sempre quis ler esse livro, mas não sabia que era continuação. Bom, gostei de saber que gostou tanto assim, realmente parece ser ótimo, pelos outros comentários que já ouvi.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Corri lá para conferir a resenha do primeiro livro e depois de tbm conferir a desse, vou confessar que fiquei doida para ler as duas obras! Faz um bom tempo q não leio nada do estilo, acredito que irei gostar bastante!

    ResponderExcluir
  12. Entendo você ... Eu também tenho um certo problema em ler livros que são praticamente a mesma história apenas contada por uma ótica diferente ... Tem algumas séries que li todos os livros, menos o que seguia esse caminho. Aí faço o seguinte, guardo o mesmo oara qnd bate saudade da série aí sim leio o "dito cujo". Mas que bom que vc leu e gostou desse título.
    Eu não conhecia e foi legal conferir suas impressões e o que esperar do mesmo. Amei a escolha do ator para personificar o personagem adoro esse lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Não curto esse tipo de literatura, mas adorei que colocou foto do Alcides de True Blood, ele é um gato msm!

    Parabéns pelo blog!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee Mara ^^
    Eu também fico receosa toda vez que vejo que vai sair um livro com o ponto de vista de outro personagem. É fato que muitos são repetitivos, né?
    Eu ainda não conhecia o primeiro livro, mas dei uma lida na sua resenha sobre ele e agora nesta. Fiquei curiosa *-* estou tentando fugir um pouco de romances, mas os livros já entraram na lista!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir