TOP 5: Livros que comprei pela capa


Oi, Leitores!!!

Mais um dia de TOP 5 e hoje vou contar a vocês livros que eu comprei pela capa.

Atire a primeira pedra quem nunca fez isso? Uma capa que nos chama atenção é como um imã e você só sossega depois que volta com ele para casa...

Já fiz algumas compras assim, seja pela internet ou em uma loja física.

Vamos conferir as minhas escolhas?



1. Ah, o Verão! - Fernanda Belém

Se você me perguntar o que me chamou atenção nessa capa, respondo a vocês... O colorido!!! Eu amo capas coloridas e essa me conquistou!

Além de uma capa linda e fofa, a história desse livro é encantadora. Vamos acompanhar a viagem de férias da Camila, que está mais do que preparada para curtir com os amigos. Mas a mãe dela não colabora muito e planeja uma viagem para Búzios.

O que para Mila seria um desastre, no final não se mostrou tão ruim assim... Foi um verão e tanto!!!

Confira a resenha.



2. O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Desde que vi essa capa no Mochilão da Record pensei: "Eu preciso, e muito deste livro!!!!".

Demorei um pouquinho para adquiri-lo e só depois de verdade parei para prestar atenção na história. Já tenho o meu exemplar e espero voltar em breve para contar aqui para vocês.


Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante 
Chega uma hora na vida de uma dama... 
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. 
Em que ela deve fazer o inimaginável... 
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 
E encontrar um emprego. 
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.


3. Fique comigo - Harlan Coben

Um dia estava fazendo uma compra na internet na Submarino e precisava incluir um último livro para aproveitar a promoção, já tinha escolhido todos que queria e aí inclui esse no carrinho. Não conhecia o autor e não li a sinopse, comprei acreditando que seria algum romance romântico e tal.

Até o dia que fui ler e descobri o quanto estava enganada rsrsrsrs Me deparei com um romance policial e com um autor incrível.

Esse é aquele tipo de livro que por mais que você tente imaginar o final, não irá acontecer nada do que você imagina!






4. Entre o amor e a Vingança - Sarah MacLean

Quando vi essa capa, esse vermelho, essa intensidade, nem pensei que era um livro de romance de época e naquele período eu tinha muito preconceito literário com este gênero.

Esse é o primeiro livro da Série Clube dos Canalhas e conhecemos Lady Penélope e o Marquês de Bourne, ele motivado pela vingança, ela com a esperança de encontrar um amor.

Neste livro fui arrebatada por esta autora e não consigo mais deixar de ler os seus livros.

Confira aqui a resenha.




5. Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter

Sempre me considerei uma pessoa de boa memória, um dia no aeroporto, para passar o tempo, entrei na livraria e fui passeando pelas prateleiras.

Aí acabei vendo esse livro, achei a capa um amor, um tempo depois me recordei que assisti ao filme e que tinha curtido muito a história. Não pensei duas vezes, comprei!

Qual a minha surpresa? O livro e o filme são bem diferentes rsrsrsrs Quer saber mais? Confere a resenha e entenda porque!




Agora, me conte, você compra livro pela capa? Qual você já comprou assim??

Encontre-me

Posts relacionados

22 comentários

  1. Oi Mara!
    Todas as capas são bonitas mesmo. O filme e o livro de Para sempre são diferentes mesmo, não gostei do livro. A história é bonita, mas a forma que foi contada não curti. Você tinha preconceito com romance de época? hahaha Sempre adorei. rs
    Adorei a postagem!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara , amei o seu posto , todas as capas são muito bonitas! :)

    ResponderExcluir
  3. Sou louca nessa capa da Penélope desde a primeira vez que a vi no goodreads sem previsão de lançamento no Brasil... Eu amei que a Gutenberg a conservou ❤ e a história é um máximo... 😁

    ResponderExcluir
  4. Olá olá
    Acho que qualquer leitor já fez isso hahahah é algo normal até, pois a capa é o primeiro contato que temos com o livro. Eu tenho esse livro Para Sempre e simplesmente amo tanto a capa como a história
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mara gostei muito das suas indicações os livros são muito bons, eu confesso que quando vejo um livro a primeira coisa que me chama a atenção é a capa do livro. A capa do livro é bastante importante para os leitores, adorei as suas escolhas de livros, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu tento muuuuuuuito não comprar um livro pela capa, mas é impossível não se deixar influenciar, né!? 'O Príncipe Corvo' é um dos livros que eu mais gostei da capa.. Até chegar lá em casa, fiquei na dúvida se era capa dura! Hahahhaah

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  7. Gostei de suas escolhas.. Mas ainda não li nenhum deles embora tenha o interesse rsrs

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro da Fernanda e o da Sarah eu com certeza compraria pela capa também. O do Harlan eu compraria pelo autor, o Para Sempre eu compraria pois ele é maravilhosamente maravilhoso, ahaha.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler O Príncipe Corvo, realmente tem a capa linda, espero que goste da leitura <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, confesso que nunca me dei conta se já tinha comprado um livo pela capa, mas, ao ler e ver sua lista, lembrei de um livro que não comprei mas que li julgando-o ser maravilhoso pela capa e me decepcionei total. Bom, acontece.

    O livro eu não vou revelar, kkk.

    ResponderExcluir
  11. Há um ditado que não podemos julgar o livro pela capa, mas já comprei muitos se nem olhar a sinopse, só pela capa e não me arrependi. Um mais surpreendente que o outro.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas escolhas, as capas são lindas mesmo. Eu comprei apenas um pela capa, hoje em dia não compro mais kkk.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  13. Fiz um post relacionado com isso! Eu julgo muito os livros pela capa :) Dá uma olhada :)

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu também comprei "Para sempre" pela capa hahaha e fiquei tentada a comprar "Ah, o verão". Adorei suas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bem corajosa a sua atitude! rsrs
    mas ainda bem que você gostou
    adorei suas escolhas!

    Levando a Sério

    ResponderExcluir
  16. Adorei o top 5 e sua seleção! Quem nunca comprou um livro pela capa neh??? Já me arrependi mtas vezes tbm... kkkkk ok
    Da sua seleção, eu compraria O Príncipe Corvo pela capa, é linda!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mara.

    Adorei seu top 5. Também já comprei vários livros por causa da capa alguns eu tive sorte e encontrei histórias maravilhosas. Outros nem tanto e acabei arrependendo. O único livro que você citou e eu tenho na minha estante é Para Sempre. Quando eu comprei ele achei que era a mesma história do filme. No inicio eu fiquei um pouco decepcionada, mas quando eu reli a história teve outra interpretação. Parabéns pelo post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Entendo bem essa questão de comprar um livro pela capa, já fiz muito isso e graças a Deus ainda não me arrependi. Mas confesso que das capas que você citou a que mais gostei foi 'Entre o amor e a vingança' tenho essa série aqui mas ainda não li. Enfim foi ótimo conferir suas escolhas pela capa. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
  19. Eu com certeza compraria a série "O Príncipe Corvo" pela capa. Mas, como o livro é bom também, fico aliviada. Tenho tantos livros que comprei pela capa, e feliz de não ter me arrependido. haha
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu sou dessas de comprar livros pela capa haha, tanto que amei a capa de O príncipe corvo, fui ler a sinopse e nossa! Amei <3 Já quero!!!
    Parabéns pela postagem e obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir