Primeiras Impressões: Deixe-me Ver



Oi, Leitores!!!

Ano passado, tive a oportunidade de conhecer Deixe-me entrar e conhecemos Julianne e alguns dos segredos que a rondam, mas existe muito mais a ser descoberto.

O livro inicia com uma lembrança de uma vida passada da Julianne e eu acredito de verdade que ela irá ajudá-la de alguma forma no entendimento de quem ela é de verdade e qual a razão real para ser protegida.

A família está toda em alerta e procurando aliados para se protegerem e assim ser o maior clã. Mas existem divergências dentro da própria família e fiquei com aquela sensação de que isso irá complicar e muito a situação deles.

A leitura dos primeiros capítulos me deixou mais curiosa do que eu já estava para a continuação da história, apesar de tudo que tem acontecido, da vigilância dos seus familiares, Julianne não parece estar tão preocupada com o que pode acontecer, atualmente ela só tem dois pensamentos a sua festa de aniversário e um possível encontro com o Gerard.

A Letícia manteve uma narrativa super gostosa de acompanhar, cheia de mistérios que só aguçam a nossa curiosidade. Estou com a certeza que essa continuação será de abalar as estruturas.

Ainda bem que não vamos esperar muito, o livro já está a venda na loja da Editora Arwen, não deixe de conferir e comprar o seu.

Espero voltar em breve com a resenha do livro!!!


Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. A Julianne amadureceu muito desde o livro um, mas ainda falta bastante pra ela se tornar uma pessoa sensata hahaha acredito que até o final do livro ela vai perceber isso u.u

    obrigada pelo post, sua linda!

    ResponderExcluir