Resenha: Inverno em Nova York


Oi, Leitores!

Sabe aquele dia que você quer uma leitura rápida e gostosa? Acho que todo mundo passa por isso, aí liguei o Kindle e fui atrás de contos que já havia baixado, encontrei Inverno em Nova York da M. S. Fayes.


Nesse conto, vamos conhecer Alice, uma brasileira que foi para Nova York fazer um curso de fotografia, após alguns meses fora, ela descobre que o seu namorado de tantos anos a traiu com sua melhor amiga. Ela está destroçada e está vivendo a maior tristeza da sua vida.
nada
O que ela não esperava era encontrar seu recomeço por acaso no Central Park. Steve McCoy surge em sua vida trazendo esperanças e um amor verdadeiro, mas é claro que teríamos que ter um pouco de drama.

Alice ainda ficou ali parada, estática e impressionada com o encontro desastrado. Mas que originara uma tênue fagulha em seu ser. Abafou momentaneamente a tristeza que varria seu coração traído.

Steve é um famoso modelo e está cercado por mulheres belíssimas, vive uma vida completamente diferente da Alice e ela percebe isso como um empecilho entre eles. A grande questão é que Steve ficou encantado não só pela sua beleza, ele viu que opor trás daqueles olhos tristes e timidez, existia uma mulher incrível e ele não queria desistir disso.

- Essa música é minha e sua, Alice. De ninguém mais - disse e a virou para ele.
Um conto delicioso, para aquecer o coração... Leve, romântico e envolvente! Recomendadíssimo!

Lido em: Agosto de 2017
Título: Inverno em Nova York
Autora: M.S. Fayes
Gênero: Romance/Conto
Ano: 2017
Páginas: 64
Lançado pela Amazon, compre aqui.

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários