Resenha: Tudo ou Nada

Oi, Leitores!!!

Em Tudo ou Nada, conhecemos Henrique Soares, um grande jogador de futebol, cobiçado e o centro das atenções do mundo, até aqueles que não são tão fãs de futebol. Após o campeonato europeu, ele decide passar seu mês de férias na sua cidade natal, Rio de Janeiro.

Como ele vive sua vida como se não houvesse amanhã, acaba cometendo deslizes, como um vídeo intimo que vazou nas blogosfera. Ele adora carros, viagens, casas e festas bem quentes cheias de mulheres lindas e é por isso que toda a mídia o persegue, quem não quer dar uma notícia em primeira mão?

Catarina é mãe solteira e está desempregada há um bom tempo e ela precisa conseguir a vaga que foi em busca, não é exatamente o que ela espera, mas ela não pode perder essa oportunidade. Ela não sabe como, mas precisa conseguir um excelente flagrante do aclamado Henrique Soares. Aquele dia não começou tão bem, mas é necessário que termine de forma excelente.

Por um acaso, sorte ou destino, Catarina consegue acesso a festa exclusiva do Soares e consegue uma foto que salvará, pelo menos inicialmente a sua vida financeira.

Ao constatar que aquela mulher tem fotos comprometedoras suas, Henrique decidi descobrir quem ela é e seu objetivo é fazer com que essas fotos não sejam publicadas...

E é essa foto que unirá o improvável, pessoas completamente diferentes, mas que se sentirão mais do que atraídas uma pela outra.

O livro é narrado pelos dois personagens principais e isso trouxe um dinamismo bem interessante para a história, assim entenderemos qual a vida dos dois, conhecendo seus passados e presentes. E são nessas passagens que teremos grandes revelações, mas são GRANDES mesmo.

Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi que nos outros livros da Juliana Parrini que li, não havia percebido essa pegada chick lit dela, o que pude perceber e gostar neste livro, apesar de todo o drama que existe nele, temos cenas hilárias que me arrancaram muitos sorrisos.

Outro ponto que amei, porque amo quando isso acontece, é a evolução gradativa dos personagens e a entrega deles ao amor.

Eu entendia que o oposto do amor não era o ódio, era a indiferença.
Lido em: Setembro de 2017
Título: Tudo ou Nada
Autora: Juliana Parrini
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 469
Lançado pela Amazon, compre aqui.


Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi.
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas adorei o enredo e confesso que achei que ele tivesse uma pegada bem hot, mas ao saber que é mais um chick-lit, fico mais feliz. Com certeza eu vou ler!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir