Resenha: Destinos Cruzados



Oi, Leitores!!!


Sarah está saturada, essa é a realidade. Ela sempre foi tímida e reservada, mas manter-se assim tendo pai e mãe famosos, melhor amiga famosa e mais ainda um namorado famoso, era algo bem difícil. Privacidade para que né? Só que para piorar e MUITO as coisas, seu namoro está em crise, ela é odiada pela maioria das fãs do James e está mais do que infeliz com tudo que está acontecendo.

Sentido-se cansada e sufocada e precisando se encontrar, Sarah não pensa muito quando sua melhor amiga Rebecca lhe propõe cair na estrada (até porque a amiga nem a permite pensar hahahahaha, Rebecca é a melhor pessoa da vida ever!!).

- Eu nem sei por onde começo, mas acho que posso dizer que estou arrumando sua mochila de acampamento.
- E desde quando eu tenho uma mochila de acampamento?
- Desde que eu comprei uma para você.
- Rebecca... - Notei que outra mochila estava pronta. - O que você está aprontando?

Sarah descobre um pouco depois que a viagem será em turma, com um propósito incrível, acompanhar a turnê de shows de alguns amigos...

Aí, nessa hora, eu parei e pensei "Que vontade de ter a idade da Sarah e cair na estrada!!!". Eu sempre tive essa vontade, quem sabe ainda não realizo.

Voltando a resenha, chega de devaneios e sonhos!

Nessa viagem, Sarah poderá ser realmente quem ela é e o melhor, ela irá se descobrir, quem quer ser, quais sonhos quer realizar. É muito gostoso acompanhar a forma como ela irá despertar para a vida e o melhor perceber a sua evolução e fortalecimento. 

Ela termina de vez o seu relacionamento com o James, decide o que quer ser profissionalmente e tem a oportunidade de viver um relacionamento real, um amor de verdade.

Definitivamente eu estava livre para voar.

A escrita da Mirela é muito gostosa, como já havia dito na resenha de Maliciosa, ela escreve de forma leve e super fluida. O livro é carregado de sentimentos e paixões. Nos traz lições para a vida e temos a confirmação da importância que é nos conhecer profundamente, nos amar e o quanto seguir nosso coração é primordial.

A cena final, me deixou sem ar, meu coração transbordou de amor.

Um livro que eu recomendo demais, para que você tenha a oportunidade de renovar sentimentos que são fundamentais para levarmos uma vida leve e prazerosa.

E essa música, bom... Não posso falar muito dela, mas acho que você tem que escutar e curtir...


Lido em: Setembro de 2017
Título: Destinos Cruzados
Autora: Mirela Paes
Editora: Qualis
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 173


Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Olá, eu já queria ler esse livro antes só pela capa que é linda. Agora quero ler por causa da resenha estou curiosa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. Estou bem a fim de ler esse livro. Fiquei curiosa em outra oportunidade e agora com a sua resenha mais ainda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mara!
    Sempre é bom pegar um livro que desperta sentimentos leves e dá um abraço quentinho quando terminar, né? Não conheço o livro ou os trabalhos da autora, mas a ideia de uma road trip é muito agradável de ler, apesar de nunca ter pego um livro na temática. Ótima resenha ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Se a leitura saiu fluida e ele tem tão pouquinhas paginas, além da sinopse e sua resenha mostrar uma história boa, Acho que vou super anotar sua dica.
    Ando precisando de leituras assim... rápidas, fluidas, gostosinhas... <3
    Obrigado pela dica

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conheço a autora, mas leria esse livro por se tratar de uma história leve e recheada de sentimentos bonitos.
    Ultimamente, estou lendo livros mais densos. Acho que essa leitura iria cair bem nesse momento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Nossa não conhecia esse livro, mas achei a história bem legal, me apaixonei pela sua resenha na verdade e já quero ler esse livro. Amo essas histórias de amor gostosas e leve... aiiiiiii anotei a dica.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu adoro a escrita da Mirela. Estou com esse livro para ler e depois de ver a sua resenha fiquei mega ansiosa para iniciar a leitura.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir