Resenha: O Último Adeus

Oi, Leitores!!

Acho que vocês já sabem que sou uma fã da Abbi Glines e sou louca na série Rosemary Beach. E uma das grandes razões, além claro dela escrever esse romance gostoso de acompanhar (mesmo com um pouco de sofrimento), é o quanto ela consegue me surpreender e não criar histórias repetitivas... Sem contar que acho que será impossível me apaixonar por mais alguém, aí ela vem me contrariar... Mas meu amor maior sempre será o Grant!


Nos dois livros anteriores (que conta a história do Mase e da Reese), vamos conhecer um pouquinho mais do Capitão, o maravilhoso River Kipling. Ele abandonou a sua antiga profissão (ou ao menos está tentando) e no momento está em Rosemary Beach montando um novo restaurante.

Após esse trabalho, ele quer mesmo realizar o seu sonho, um pequeno negócio perto do mar e uma vida de paz. Mas como nem tudo na vida é como a gente quer, ao conhecer Rose e perceber o quanto tudo nela lhe é tão familiar, Capitão coloca seus planos em menor prioridade. Algo o move a querer saber mais sobre Rose, mesmo que ela desperte um passado que o deixa aterrorizado.

Por tanto querer saber mais sobre Rose, Capitão não terá apenas lembranças do seu passado, ele retornará para sua vida com força total e ele precisará lidar com todo o turbilhão de sentimentos que virá com ele.

Abbi mais uma vez nos traz uma história cheia de sentimentos, dramas e uma verdadeira transformação pelo amor... As cenas de romance continua quentes na medida certa, uma escrita leve, super fluída e envolvente.

O drama que envolve River e Rose é marcante demais, eu confesso a vocês que nunca esperei algo assim com relação a ele e a forma como a história vai sendo contada, além de nos surpreender, vai esclarecendo como os fatos da vida podem nos transformar e definir de forma por vezes negativa, somos uma constituição de tudo que passamos desde o nosso nascimento e é exatamente isso que acontece com esses dois.

Acho que esse foi um dos livros da Abbi que li mais rápido, de tão envolvida que estava e quando terminei, senti o coração leve e aquecido. Ainda preciso dizer a vocês para lerem essa série?

Ele havia sido minha âncora na tempestade até que precisei me libertar para salvá-lo. E o salvei. Porque eu o amava muito.

Lido em: Setembro de 2017
Título: o Último Adeus
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 224


ACOMPANHE AQUI A RESENHA DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1
Mais uma Chance Rosemary Beach #8 Chance #2
Para Sempre Minha Rosemary Beach #9
Kiro e Emily Rosemary Beach #9.5
A sua Espera Rosemary Beach #10
Ao seu Encontro Rosemary Beach #11
O Último Adeus Rosemary Beach #12
Pegando Fogo Rosemary Beach #13


Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Desde que a editora lançou essa obra eu estou bastante ansiosa para realizar essa leitura. A premissa é muito interessante e é exatamente o tipo de leitura que curto. Sua resenha me animou ainda mais a ler <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Eu tenho muita vontade de começar essa série, mas ainda não tenho nenhum livro e lendo sua resenha aumentou mais ainda a vontade. Parece que a história é bem envolvente e os personangens se tornam marcantes. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara,
    Estou louca para começar a ler essa serie que todos amam. Vou ler Paixão sem limites pra já.
    Beijos da May :)
    Fique a vontade = Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Confesso que fico perdidinha com essa série, mas realmente o drama e o romance parece bem forte na série um prato cheio para quem gosta de romances.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Gostei muito da sua resenha sobre o livro. Parece ser uma história em interessante. Também gosto muito da escrita da Abbi Glines. Gostei da dica, vai para minha lista de leitura.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas muita gente fala da autora, e conheço leitores apaixonados por ela. Me pareceu bem interessante.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Amo demais os livros da Abbi, ainda não tive a oportunidade de realizar a leitura desse, mas espero em breve compra-lo e conhecer de perto a história do Capitão que já me conquistou desde sua primeira aparição na série!

    BJss

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem??

    Não sei porque, mas nunca tive vontade de ler nada da Abbi. E não conhecia uma serie. É tão bom quando um livro faz isso com a gente né??
    Vou procurar conhecer mais pois sua resenha me deixou com vontade.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. Também adoro essa série e a autora. Já coloquei como meta finalizar esse ano, provavelmente em novembro.
    Ótimo saber que esse livro é tão bom como os demais.
    Confesso que adoro todos os homens dessa série e não consigo escolher um :)
    Foi ótimo conferir suas impressões, fiquei ansiosa para ler.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse livro, só conheço por nome a autora hahaha acho que não faz meu estilo de leitura, mas vejo muita gente falando super bem dos livros dela!!
    Parabéns pela sua resenha,achei super bem completa!
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara, tudo bem?
    Não costumo ler nada da Abbi, apesar de ja ter tentando, essa paixão que a maioria tem não me pegou ainda, rs. Acho que alguns temas e mocinhos estão fora do que estou buscando como leitura. Suas resenhas são sempre bem escritas! Beijos

    ResponderExcluir