Novembro Azul no Três Leitoras


Oi, Leitores!!!

Mais um Novembro Azul no Três Leitoras!!!

Quem nos acompanha há um tempo sabe do tempo que aderimos a esta campanha.

Vocês já sabem que este é o mês mais azul do ano, por ter sido o mês escolhido para a campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, com foco na prevenção e diagnóstico do câncer de próstata.

Por mais um ano, nós decidimos apoiar esta campanha e ajudar na conscientização de toda a sociedade.

O movimento surgiu na Austrália em 2003 e no Brasil foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, objetivando quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e realizar o exame de toque caso seja necessário.

Em 2014, o Instituto realizou 2.200 ações em todo o Brasil, com a iluminação de pontos turísticos, adesão de celebridades, ativações em estádios de futebol, corridas de rua e autódromos, além de palestras informativas, intervenções em eventos populares e pedágios nas estradas.

Como no mês de outubro, iremos aderir a campanha incluindo nas nossas leituras livros com elementos na cor azul na capa e ficaríamos super felizes se vocês, leitores, também aderissem a nossa campanha.

Quer saber quais foram as nossas escolhas??

Mara Santos

"Sedutor, envolvente e provocante... depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca."
Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela?
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.
Luana Costa
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

O que acha de participar conosco? Escolha seu livro e nos conte aqui nos comentários qual foi... 

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Get the top packers and movers information at one place and that is Dealkare packers and Movers and choose the right one after comparing their quote. For more detail visit to our website http://www.packersmovers.dealkare.com/

    Movers Packers thane

    ResponderExcluir