Parceria: Karol Blatt


Oi, Leitores!!

Hoje estamos aqui para contar uma novidade. Fechamos parceria com a autora Karol Blatt e estamos muito felizes por isso. Conheci a autora por acaso, após a indicação de um dos seus livros por algumas amigas e foi uma delícia receber o seu convite.


Karol Blatt adorava ler livros de madrugada à luz de uma fresta da janela quando tinha doze anos. Aos quinze, descobriu-se atraída pela escrita e começou a escrever contos aleatórios, inventando enredos para a própria vida e a das amigas. Entretanto, somente aos vinte arriscou-se a desenvolver seu primeiro romance, intitulado “Insígnias” que alcançou mais de meio milhão de leituras na plataforma Wattpad. Seu próximo livro, o primeiro da Duologia Palace, “Garota de Grife”, reuniu mais de três milhões de leituras e foi contemplado com o convite para ser destaque na mesma plataforma. Karol mora em Minas Gerais com a mãe e as três irmãs. 

A autora já tem dois livros lançados e tem feito o maior sucesso.

O primeiro livro, Insígnias, pode ser encontrado nas duas versões (e-book e físico) e eu sou completamente apaixonada por essa história.
Será que um grande amor é capaz de vencer uma grande guerra? 
Para Ahren Müller, um jovem oficial das tropas de elite do führer com uma promissora carreira dentro da Alemanha Nazista de 1942, sua verdadeira guerra foi decretada no momento em que seus olhos cruzaram com os de Hadassa Belshoff, uma jovem judia que é levada como prisioneira para a residência de sua família na Polônia. 
Vítima de um dos períodos mais cruéis da história da humanidade, Hadassa Belshoff encontra-se num terrível impasse ao se tornar prisioneira na mansão dos Müller. Tendo sido separada da família e com o destino nas mãos de um ditador que causou o genocídio de milhões, ela precisa decidir se deve seguir a razão ou o coração, quando em seu interior começam a brotar sentimentos inesperados e proibidos pelo seu algoz.
Um amor pode nascer em meio ao ódio? Até onde é possível perdoar? Insígnias revela um amor construído em uma época difícil e por duas pessoas que estão de lados opostos em um conflito que marcou a história para sempre. Dois corações que podem representar tanto a salvação quanto a destruição um para o outro. Mas, acima de tudo, Insígnias é o relato da força de um sentimento verdadeiro que ousa crescer em meio ao sofrimento e que não titubeia mesmo diante da ameaça sufocante da morte. Amazon: E-book e Físico| Resenha aqui no blog
Já o primeiro livro da Duologia Palace, Garota de Grife, só está disponibilizado em e-book e eu estou bem ansiosa para realizar a leitura.

A história que conquistou mais de 3,7 milhões de leituras na internet.
Ela precisava de ajuda.
Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.

Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava.
Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de alta grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama.
Mas em uma noite no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos à prova, diante da jovem e perspicaz Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável. Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos.
Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. O que nenhum dos dois imagina é que a proximidade pode ser um jogo perigoso, mesmo para dois corações desacreditados no amor e dispostos a não se apaixonar. Amazon: E-book
Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouco da Karol Blatt e eu prometo voltar em breve com a resenha de Garota de Grife e com mais novidades sobre ela.

Até mais! 💗

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários