Resenha: Apollo - Quando o amor está em jogo (Jogadores de Futebol #1) #NovembroAzul #LivroAzul


Oi, Leitores!!!

Tem muito tempo que tenho vontade de ler livros dessa autora, mas ainda não tinha rolado, cheguei até a baixar alguns livros pelo Kindle Unlimited e não realizei a leitura.

Além disso, escolhi esse livro para fazer parte da nossa campanha do #NovembroAzul

Nos conhecemos há alguns meses e fechamos uma parceira! Fiquei super feliz pelo convite e hoje vim contar tudo sobre seu último lançamento pela Qualis Editora. Vamos conhecer Apollo, o jogador de futebol mais cotado dos últimos tempos, que além de craque é um pedaço de mau caminho???
Mas antes de conhecê-lo, precisamos conhecer Kimberly. Uma mulher que desde pequena foi criada nesse mundo do futebol, mas nem por isso deixa de sentir uma repulsa gigantesca por todo esse mundo, mesmo sendo a herdeira de um dos maiores times de futebol do país. Ela seguiu um caminho completamente diferente do esperado e virou jornalista. E quando começou a atuar na profissão, decidiu ser jornalista investigativa e assim passar bem longe dos campos de futebol, principalmente dos jogadores. E assim que você obtêm essa informação, apenas uma pergunta vem a sua cabeça "por que tanta repulsa?"

Mas nem sempre na vida as coisas acontecem como queremos né? A TV onde Kim trabalha está perdendo patrocinadores e a única forma que o seu chefe encontrou para reconquistá-los é exibindo uma matéria exclusiva com o maior astro do futebol, aquele jogador que todos querem ter no seu time e para isso, ele precisa da sua melhor jornalista, que é quem mesmo? Isso mesmo, Kim!

Por mais que esse seja um mundo proibido para ela, também não deseja ver a empresa passando por dificuldades e prejudicando assim tantos colegas e suas famílias. Por isso e apenas por isso que ela topa mover mundos e fundos para entrevistar com exclusividade Apollo.

Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.
Apollo é lindo, mas de verdade, o alarme do problema soa assim que o conheço. O cara cheira a sexo, fama e ainda por cima é podre de rico. Ele pode ter qualquer mulher, mas ao encontrar Kim seu mundo virou de ponta cabeça e ele será capaz de qualquer coisa para conquistá-la.

Kim vive um grande dilema,pois não sabe se consegue lidar com as marcas do seu passado e com toda essa atração que Apollo desperta nela. Já ele, que nunca precisou lidar com o não de uma mulher, não consegue aceitar que Kim não o quer por perto.

Cada vez que eles se encontram, aviso logo a vocês, parece que um furacão vai explodir a qualquer momento... A química entre eles é palpável, por mais que Kim queira se esconder dela por muito tempo.

Uma história cheia de altos e baixos, que nos mostra que é impossível fugir dos traumas por muito tempo e que no fim sempre teremos que enfrentá-lo. Nesse livro vamos encontrar superação, perdão, resgate do passado, cenas mega quentes, uma paixão arrebatadora e um amor que parece ter chegado para ficar.

A história terá sua conclusão no livro dois que será lançado em 2018. Já aviso, a forma como o livro um acaba é de matar o coração! Só não matamos a autora, por motivos de "precisamos de um final".

Lido em: Novembro de 2017
Título: Apollo - Quando o amor está em jogo (Jogadores de Futebol #1)
Autora: Lucy Berhends
Editora: Qualis
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 256


Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Achei a premissa do livro interessante por mesclar cenas picantes e a necessidade da protagonista em enfrentar antigos traumas. Parece ser uma mistura instigante.
    Por mais que eu não leia livros do gênero, acho que darei uma chance para esse em um momento que eu precisar de histórias leves e divertidas.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei a premissa, adoro livros assim, com essa coisa da atração deles ser quase palpável. Vou colocar na lista, mas acho que vou esperar lançar o segundo porque sou muito ansiosa kkkk. Adorei a resenha.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Essa capa deu a impressão que esse livro é bem clichê, e eu até gosto de livros clichês. Mas não me interessei pela leitura do livro. Por enquanto vou passar a dica, mas se por acaso, algum dia, eu mudar de ideia, eu procuro para ler.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mara ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas posso confessar que pela capa já fui tentando adivinhar a história, e acho que acertei? Não sou muito fã de histórias onde os personagens explodem de paixão e química todas as vezes que se vem, pessoalmente, eu prefiro romances mais profundos e uma conexão emocional mais do que a física.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Achei bacana abordar um jogador de futebol, geralmente nesse tipo de história em que um dos personagens é um podre de rico poxa das galáxias ele é um empresário engomadinho, bem distante da nossa realidade brasileira. Ponto pra autora por isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Infelizmente o livro não me agrada tanto, não gosto muito de histórias sexy com paixão avassaladora coisa é tal, acho que, em questão de romances, prefiro coisas mais tranquilas e fofas XD.

    ResponderExcluir