Resenha: Garota de Grife



Oi, Leitores!!!

Quando contei a vocês sobre a parceria com a Karol Blatt, também tinha comentado sobre Garota de Grife e hoje estou trazendo as minhas impressões sobre a história.

Desde que li Insígnias, percebi que a Karol tinha um diferencial... Quando iniciei a leitura do livro, não achei que ela fosse conseguir me surpreender, mas ela conseguiu trazer um turbilhão de acontecimentos e sentimentos nessa história e me vi mais uma vez surpreendida por ela.

Ellen é uma guerreira, principalmente após a morte da mãe, onde ela se viu sozinha e com a responsabilidade de cuidar dos seus dois irmãos menores. Abandonou a faculdade de Arquitetura, que estava tão perto de concluir, para trabalhar (e muito!) com o objetivo de pagar as dívidas e dar todo o suporte aos irmãos. Foi uma luta gigante, mas ela estava dando conta de tudo.

Por trabalhar tanto, em uma noite, suas amigas (que conseguiram entradas para uma festa da alta sociedade carioca) resolvem levá-la para ter um pouco de diversão, mesmo reticente e temerosa, ela vai a festa. O que ela menos queria era chamar atenção, mas com a sua beleza, foi difícil isso não acontecer.

Quem se rendeu foi justamente Damien Mason, o homenageado da noite. Um homem rico, bonito e que tinha toda mulher que desejava. Mas ser rejeitado por Ellen mexeu com seu ego e como todo homem rico, que se acha o dono do mundo, ele não desistiu e a encontrou.

Um detetive particular e logo ele descobre a verdadeira origem de Ellen e o primeiro pensamento que vem a sua cabeça é que ela queria apenas se aproveitar dele... Como ficou fissurado nela, ele encontra a solução perfeita (para ele!), ele procura Ellen e faz a sua proposta: ser sua acompanhante em troca de uma boa quantia de dinheiro e alguns luxos. Mas lembra que eu disse que a solução era perfeita para ele, pois bem... Ellen não aceita a proposta e ele fica sem entender aonde errou.

Mas uma situação desesperadora, faz com que Ellen volte atrás e o procure, aceitando a sua proposta... Ela também achou que tudo seria muito fácil, só que ela se esqueceu do quanto se sentia atraída por ele... Como então lidar com a luta diária entre razão e sentimentos? 

Era a colisão. A forma injusta como os acontecimentos se entrelaçam e que, embora eu sequer imaginasse, seria capaz de mudar toda a minha vida para sempre.

Damien pensava da mesma forma, que a teria pelo tempo que ele achasse necessário, mas esqueceu que em assuntos do coração, o jogo pode torna-se perigoso e por mais que não acredite em amor, ele pode lhe mostrar da forma mais difícil que ele sempre vence.

Quando iniciei a leitura não imaginei que fosse me envolver tanto na história, mas os personagens são envolventes... Cada uma com sua história, passado e marcas... O desenvolvimento da história tem um ritmo delicioso, tanto que você vai se aproximando do final e nem nota. Acompanhar a evolução dos personagens, suas descobertas e enfrentamentos foi uma das partes que eu mais gostei.

Prepare o seu coração e se jogue na leitura. Você não vai se arrepender.

Lido em: Novembro de 2017
Título: Garota de Grife
Autora: Karol Blatt
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2017
Páginas: 499
Publicado na Amazon - Compre aqui

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Oi Mara
    Eu não sabia que esse livro era nacional
    Sua resenha é muito boa

    Beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do livro e não conhecia a obra, me interessei bastante por ela através da sua resenha, vou procurar ler assim que possível.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que confessar que a resenha me prendeu de tal forma, que fiquei tão curiosa para saber o que fez Ellen voltar atrás.
    Dica super anotada, espero poder ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Te confesso que pelo nome imaginei outra coisa. Mas lendo sus resenha, vi que é uma história bem diferente. Fiquei curiosa para saber sobre as origens dela, parece se rum bom mistério, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas nada como uma boa resenha pra nos fazer interessar pela obra já estou curiosa pra desvendar esse mistério . :)
    Anotado a dica!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  6. Mara que resenha deliciosa de ler, parabéns pela escrita e pela sinceridade ao expor suas impressões. Não conhecia o livro, mas já fiquei curiosa. Valeu demais pela dica.
    Estou na torcida para que esses dois protagonistas tenham uma paixão arrebatadora e um amor sem igual.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah amei a resenha. Ainda não tinha visto nada sobre o livro, mas parece ser um livro bom. Dica anotada com certeza.

    Beijão da May :) - Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir