Resenha: Malcom DangeRock 2


Oi, Leitores!!!

Tem uns dias que a Editora Pandorga anunciou a pré-venda do livro Malcom que faz parte da trilogia DangeRock, se você não conhece clica aqui e confere a resenha do primeiro livro.

Nós recebemos o ARC e hoje estou com a tarefa de falar tudo o que o sério e compenetrado baterista da DangeRock irá aprontar nas suas férias de duas semanas após longos meses de turnê.
Quem leu minha resenha do primeiro livro sabe que quando terminei a leitura estava completamente apaixonada por todos os personagens e lógico que disse a autora que precisa de livros com eles né? Pedido atendido, hora de nos deliciar.

Malcom acaba indo passar as curtas férias junto com Phil, o baixista da banda, na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Eles queriam descansar, aproveitar a família e arranjar um tempinho para curtir e também conhecer novas garotas para as safadezas que eles tanto amam.

O que Mal não esperava é que no primeiro dia, conhecesse Ashley, a babá do pequeno Maxwell, e se visse completamente encantado por sua beleza.

Meu coração deu um salto ornamental do caralho dentro do peito e quase mergulhou no meu estômago.

Ashley perdeu os pais recentemente, abandonou a faculdade para cuidar da avó que está adoentada e precisa de uma cirurgia, para isso ela tem se desdobrado em dois empregos e não tem aproveitado a vida como as meninas da sua idade. Sendo assim, paqueras, festas e curtição não faziam parte do seu momento. Mas ela, como Malcom, sofreu de um encantamento a primeira vista por ele, na verdade ela já acompanha o trabalho da banda, afinal é amiga de Phil desde a infância.

Malcom, apesar de ter os pais, não os considera como família, afinal eles nunca o apoiaram quando ele decidiu seguir a carreira musical ao invés de ir para a faculdade, sua família é a DangeRock e as famílias dos seus amigos. Nessa "solidão", até então, ele nunca havia encontrado uma mulher que mexesse com seus sentimentos e ela surgiu quando ele menos esperava.

Os dois ficam com aquela sensação estranha, afinal estão processando e entendendo o que estão sentido, mas nem por isso deixam de engatar uma conversa e vou dizer a vocês é a partir daí que a música, ops, a paixão começa a acontecer!
Meu coração palpitou assim que vi Malcom Rubber sentado na sala de estar de Hannah e Jason. Meu Deus!
Mas vocês que mesmo com toda essa atração que os cerca, eles vão ceder a ela rapidamente? Não mesmo! Vão precisar de um belo empurrão chamado Phil, que sinceramente é um personagem a parte e minha grande paixão! Mesmo envolvidos, depois do primeiro beijo e com a partida iminente deles, eles não conseguem admitir para si mesmos o que sentem, imagine se declarar um para o outro. Por que temos essa mania de não facilitar a vida?

Só que quando eles decidem ficar realmente juntos, se preparem para muitos corações, flores e muitos suspiros... Eles são incríveis juntos e nos mostram no que deve ser baseado um relacionamento de verdade...

Quando terminei de ler o livro, comentei com a Martinha algo que para mim está sendo único nessa série, a forma como cada livro demonstra claramente o perfil e personalidade de cada um dos protagonistas.... Com Malcom, mesmo com toda a sua intensidade, encontramos uma tranquilidade e serenidade, sentimentos que o espelham...

Uma leitura deliciosa, daqueles livros que você não quer largar nem para comer e nem para dormir. Um livro divertido, cheio de sentimentos, super fluido e prazeroso, é impossível não se apaixonar pelo Mal, até mesmo quando seu coração já tem dono, né Phil?!

Agora é aguardar o lançamento que está previsto para o dia 05/12/2017 que está com um kit delicioso disponível na pré-venda, então não deixe de garantir o seu!

Compre aqui: Saraiva| Amazon

Lido em: Novembro de 2017
Título: Malcom - DangeRock 2
Autora: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 320







Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Nossa, que amooooooooor! Adoro quando o casal não admite o que sente, fica na enrolação hahahaha mas nossa, você me deixou com muita vontade de ler! Eles parecem ser um casal super fofo e to precisando ler algo assim! Ótima resenha!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/
    Canal: https://www.youtube.com/blogliterarte/videos

    ResponderExcluir
  2. Mara menina que resenha deliciosa, fiquei curiosa para conhecer esses protagonistas e torcer para eles se entenderem logo. Entendo sua empolgação esses meninos parecem ser mesmo apaixonates e como você falou, cada um dentro de sua verdade e personalidade. Eles parecem bem críveis. Adorei a dica de leitura, beijos.

    P.s. Só não gostei da capa.
    Leituras, vida e paixões!!M

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Tem poucos dias que eu adquiri o primeiro livro em formato digital e pelas resenhas que já li, é uma ótima história. A continuação também está prometendo ter o mesmo sucesso. Sua dica pelo segundo livro está anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uau! Se você me garante que eu não vou largar o livro nem pra dormir, então eu já quero! Olhando assim, eu não daria tanta credibilidade para o livro, mas pela forma através da qual escreveu sua resenha, tenho certeza de que vou gostar muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Mara,
    Nunca li nada dessa autora, mas acho muito legal os blogs receberem os ARCs para fazer resenha. Eu gostei muito de a autora delimitar bem a personalidade dos personagens, mas é um estilo de leitura que não me agrada muito e, portanto, vou passar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal receber um ARC para ler, ainda mais quando você curtiu tanto a leitura como você. Achei a história legal e daria sim uma chance ao livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempinho que eu comprei o livro um, mas ainda não li. Mesmo assim, li sua resenha, mas não sei se curti muito. Essa história de ficar de lenga lenga, não sabe se gosta ou se não gosta... Só lendo pra saber, não é mesmo?
    Pelo visto, vou adiar minha leitura mais um pouquinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para ler o primeiro volume desse livro e agora estou louca para ler os dois hahaha, amo livros assim e eu até consegui o e-book do primeiro que foi gratuito pela amazom e fiquei muito feliz, agora vou comprar os dois hahaha.

    Amei a resenha, um grande beijo da Jhenny

    Ps: Eu vou correndo ver o preço dos dois kkkkk.

    ssurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir