Resenha: A Garota do Calendário #6

Oi, Leitores!!!


Sei que estava devendo a vocês os meses seguintes da saga da nossa garota Mia Sanders. Em alguma outra resenha mostrei a vocês a minha preocupação sobre algumas coisas e já aviso a vocês, neste sexto livro a autora já começou a dar algumas explicações, mas não fiquei 100% satisfeita ainda.
Mas antes de falar deste mês, você já leu a resenha dos outros meses? Não? Então confere aí embaixo, é só clicar no mês...
Fevereiro
Março
Abril
Maio

Se você ainda não leu os outros livros, essa resenha possuíra spoillers, então não leia...


Junho, como Maio, foi um mês atípico na jornada de Mia, ela foi contratada por Warren Shipley, um milionário que tem um grande projeto filantrópico, que precisa da ajuda de alguns outros homens influentes para o ajudarem a torná-lo real. Para isso, ele contrata Mia para ser a sua namorada-troféu, que irá amolecer o coração destes futuros investidores com sua beleza e simpatia.

Warren já está na terceira idade e para Mia é impossível rolar qualquer envolvimento com ele, mas isso não é um impedimento para seu filho Aaron Shipley, o mais jovem senador do Canadá. Confesso a vocês que o detestei de cara.

Mia realmente ajudará Warren a alcançar os objetivos para a realização do seu projeto, mas não será apenas isso, ela o ajudará na sua vida pessoal (o que está se tornando uma marca registrada da garota desde o mês de Março), mostrando a ele que precisar ser mais observador e dedicado a outros fatores da vida que são importantes para ele também.

Não foi um mês fácil para Mia, um acontecimento deixará marcas, daqueles que ninguém deveria passar, mas ao mesmo tempo, ela mostra o quanto está amadurecendo, mas que ainda precisa crescer em tantos outros pontos.

O grande marco deste livro é o contato de Mia com alguns ex clientes que acabaram tornando-se grandes amigos para ela. O entendimento de que os amigos são a família que escolhemos e que nos escolhe e que ela não está mais sozinha, não é apenas Maddy e Gin, ela conquistou outras pessoas, que vão ajudá-la sempre! Lições importantes e fundamentais para que ela siga em frente.

Apesar de tudo, não foi o livro que mais gostei por aqui, ainda tenho muitos questionamentos na minha cabeça, mas vamos em frente, espero voltar com a resenha de julho em breve.

Confie na jornada...

Lido em: Dezembro de 2017
Título: A Garota do Calendário - Junho
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 160

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá!
    Tá ai uma série que não me atrai nem um pouquinho. Pelas milhares de resenhas que já li, achei a história fraca e o cato de ter 12 livros me parece mais marketing do que uma escolha necessária para a série.
    Passo a sua dica, assim como já passei várias antes. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mara ^^
    Eu cheguei a ler os dois primeiros livros dessa série, mas preciso confessar que não curti, até porque não gosto de livros eróticos. Essa é uma série que eu não tenho a mínima vontade de ler, mas espero que os próximos livros sejam melhores do que esse foi :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir