Resenha: O verão da minha vida


Oi, Leitores!!

O Verão da Minha Vida é o segundo livro da Coleção Escolha o Felizes para Sempre e ele tem uma proposta incrível. Fiquei completamente encantada e não podia perder a oportunidade de conhecer essa história.

Todos sabemos quantas escolhas fazemos durante toda a nossa vida e durante a leitura deste livro o leitor é quem será o responsável pelas escolhas da Frankie.


Frankie está no seu último dia de aula e parece que tudo resolve acontecer no mesmo dia... Ela tem 13 anos, adora música e é filha de pais separados. Neste dia, descobre que o seu pai tem uma nova namorada, tem a sua bicicleta roubada e é surpreendida ao conhecer a namorada do carinha que ela acreditava gostar dela.

Mas com todos esses pontos negativos, Frankie recebe dois convites incríveis para as férias. Ir a Londres com a sua mãe, mas existe um pequeno problema, ela consequentemente teria que encontrar com Jack, o menino que partiu seu coração ou ela pode ir passar uns dias na praia com seu pai e a sua nova namorada, que ela nem sabia da sua existência a horas atrás.

E é com essa dúvida cruel que nós teremos que lidar, afinal Frank tem pontos positivos e negativos em qualquer uma das escolhas.

Londres seria incrível, mas talvez fosse difícil demais encarar Jack depois de tudo o que havia acontecido. E eu realmente amava o mar, mas não tinha certeza de como me sentiria passando mais tempo com a nova namorada do meu pai.


Essa não será a única escolha a ser feita pelo leitor, durante a viagem escolhida novas escolhas deverão ser feitas... Você pode até se contentar a ler apenas uma possibilidade da história, o que eu acho praticamente impossível, afinal poderá se arrepender por alguma escolha feita. Garanto que independente da escolha feita, você lerá histórias e desfechos completamente diferentes.

Uma leitura leve, super fofa e recomendada para meninas a partir dos 10 anos, apesar de já não ter essa idade há muito tempo, me diverti muito tentando traçar o melhor destino para a Frankie.

 Lido em: Dezembro de 2017
Título: O verão da minha vida
Autora: Nova Weetman
Editora: HarperCollins Brasil
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 224

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi, Mara. Acabei de descobrir como o livro era e fiquei muito animada com a proposta. Já joguei um jogo assim e achei muito divertido mas nunca tinha visto um livro, isso é muito mais interessante. A capa dele ainda é linda <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é super interessante mesmo e concordo com você, a capa é linda!

      Excluir