Top 5: Meus mocinhos favoritos


Oi, Leitores!!!

Tinha um tempo que eu não fazia um Top 5 né? Hoje vim falar deles, os rapazes que mexem com meu coração... 



Alguns recentes, outros nem tanto, mas todos são especiais... Mas já digo, escolher apenas 5 foi um tarefa bem difícil. Mas o meu critério foi: aquele que você nunca esquece, aquele que me conquistou quando a história nem era a dele, aquele que me irritou e me deixou apaixonada logo depois, aquele que eu queria chamar de meu e aquele que eu queria ter ao meu lado sempre... Cada um deles representa um pouco das características e valores que eu considero importantes... Então vamos lá, conhecer um pouco dos meus rapazes!





Grant é aquele que que me conquistou quando a história nem era a dele. Quando li Paixão sem Limites, me apaixonei por Grant a primeira vista, ele é simplesmente encantador... Quando li a sua história com a Harlow não tive dúvidas do quanto ele é incrível. De uma intensidade impar, de uma sinceridade singular. Confira a resenha do livro aqui.



Quando li O Retrato da Condessa, como tantas outras me apaixonei pelo Condelícia, mas um certo pirata (ops, corsário) mexeu comigo e Eric se tornou aquele que eu não conseguia esquecer. E óbvio, que solicitei a autora um livro só dele e tive meu pedido atendido. Em Mares Tempestuosos, conhecemos mais dele... E o que era um encantamento virou uma paixão arrebatadora. Eric é lindo, corajoso e apaixonado, deu provas da importância de ceder e abrir mão quando necessário.




Gareth, aquele me me irritou e me deixou apaixonada em poucas páginas... Nos momentos de irritação, tinha vontade de dar na cara dele... E quando ele mostrava seus sentimentos, eu tinha vontade de abraça-lo eternamente. Não me Esqueças mexeu com meus sentimentos, me vi completamente envolvida pelos personagens e por tudo que eles estavam vivendo. 





Bernardo é aquele que eu quero chamar de meu... Definitivamente meu personagem preferido da Bianca Briones! Se pudesse clonar um personagem para a vida real, seria o Bê! O Descompasso infinito do coração mexeu muito comigo, primeiro por ter me identificado com a Clara em diversos fatores e segundo por Bernardo ser o tipo de pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado.




O Silêncio das Águas é o segundo livro da Brittainy C Cherry que leio e já aviso a vocês, ela me conquistou total... E a responsabilidade toda é do Brooks. A resenha deste livro ainda será pulicada aqui n blog, mas já adianto a vocês... Brooks é aquele que eu queria ter ao meu lado sempre e é exatamente isso que ele é para Maggie. O verdadeiro conceito de amigo e amante, aquele com quem você poderá contar sempre e para sempre, independente de qualquer coisa.






Gostou de conhecer os meus mocinhos favoritos? O que acha de me contar qual o seu Top 5?

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Mares Tempestuosoooooooooos, amo esse pirata!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super difícil montar top 5 rs. Amei o seu. Quero ler essa série da Abbi e da Bianca Briones. Eu já tenho, só me falta tempo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!!!!
    Eu não podia deixar de vir aqui e dizer que meu mocinho favorito da vida é o Rafa de Batidas Perdidas, nada supera meu amor por ele, po***.
    HAHAHAHAHAH
    <3 <3 <3
    Beijos no seu coração!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Top 5 sempre é difícil!!! Amei as tuas escolhas, ainda não li nenhum deles mas com tanta propaganda, fiquei curiosa para conhece-los. Meu preferido até agora é o PAth, de Hush Hush, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,eu não consigo fazer uma lista assim! Não tem como escolher 5 ou 10 favoritos, o carinho porcada personagem é diferente, mas não posso escolher entre eles! rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir