Resenha: Ponte de Cristal


Oi, Leitores!!!

Vamos para a primeira resenha do ano? E tinha que ser de um livro nacional né?

Esse não é o meu primeiro livro da Thati Machado, mas Ponte de Cristal foi o primeiro livro que ela escreveu e quando soube disso fiquei muito animada para ler a história.

Mia Prescott é uma escritora super famosa e quem a vê ou lê as suas histórias não imagina a dor que ela carrega consigo. Ela sente-se sufocada por toda essa dor e toma uma decisão: ela precisa acertar as contas com o seu passado. E como é o esperado, não será nada fácil.
O que Mia não esperava mesmo é que sua vingança se tornasse algo muito maior, a coisa agora vai muito além de machucar aquele que lhe provocou tanta dor, mas sim salvar o seu país Lar.

Para enfrentar tudo isso Mia contará com a ajuda de dois grandes amigos e de um homem idêntico ao seu maior pesadelo. Então além de lidar com os problemas atuais do seu país, Mia terá que lidar com suas lembranças, medos e inseguranças. E é incrível acompanhar o despertar do seu eu, ver a Mia se reencontrando e se restabelecendo.

Quando iniciamos a leitura, temos apenas a informação de uma parte dos fatos e vamos descobrindo tudo que aconteceu com Mia quando ela encontra com aquele que tirou a sua alegria de viver ou em flashbacks que passam a acontecer. Quando você pensa que tudo acabou, bummmm, novos fatos nos são apresentados.

O livro é extremamente envolvente, com seus mistérios e suspense, pitadas de amor, demonstrações de amizade e grandes lições. Para mim é um livro único, daqueles que cada leitor vai perceber sentimentos e sensações de formas diferentes.

Qualquer coisa que eu falar sobre ele será um grande spoiller, qualquer informação a mais tirará a graça que é viver essa história.


Lido em: Dezembro de 2017
Título: Ponte de Cristal
Autora: Thati Machado
Gênero: Nacional/Romance
Ano: 2014
Páginas: 312
Publicado na Amazon - Compre aqui

Encontre-me

Posts relacionados

12 comentários

  1. Livros que trazem essa premissa, sempre vem recheado de reviravoltas e isso me agrada bastante
    Não conhecia a autora, mas parece ser de muito talento, espero ler algo dela em breve.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thati escreve super bem e sempre trás enredos incríveis!

      Excluir
  2. Olá!
    Até hoje eu só li uma história da Thati e foi o seu conto no livro Blogueiras.com, achei a escrita dela incrível e quero muito ler seus outros livros. Sua resenha me deixou muito empolgada para conhecer esse livro dela e já vou colocar na minha lista de desejados.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Blogueiras.com... E sim, a Thati tem uma escrita incrível, vale a pena conhecer os outros livros dela!!!

      Excluir
  3. Oiii tudo bem??

    Não conhecia essa autora, adoro nacionais. Adorei a capa, e gostaria bastante de conhecer. Adorei a resenha, e quero ver tudo que Mia passou.
    Adorei a resenha.
    Bjsu Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, não deixe de conhecer a história da Mia... E se vc curte nacionais, mas uma razão para ler a Thati!

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora ou o livro, mas eu simplesmente adoro livros de suspense, se forem nacionais melhor ainda haha. Com certeza está na listinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não conhecia o livro ainda, mas já fiquei interessada por saber que temos mistérios que vão sendo desvendados no decorrer da narrativa. Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia o livro nem a autora, mas achei muito interessante a premissa! Gostaria de ler, acredito que iria gostar. :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evy! É uma autora que vale a pena darmos uma oportunidade!

      Excluir