50 Tons de Liberdade - O Filme


Oi, Leitores!!!

E a saga dos filmes chega ao fim, 50 Tons de Liberdade foi bem esperado pelos fãs... E por mim também Vocês viram a minha opinião sobre os dois primeiros filmes??? Dá uma conferida aqui no post sobre 50 Tons de Cinza e 50 Tons mais Escuros.


Eu estava bem ansiosa para a conclusão, mas não criei muitas expectativas, não realizei a releitura do livro, mas fui lá ver o que eles trariam para gente desta vez... Eu só vou realmente comentar sobre as minhas sensações com relação ao filme, afinal a história é mais do que conhecida por nós.

De início já vou falar daquilo que mais me incomodou, achei a história corrida e atropelada, apesar de achar que o filme terminou bem o que começou de uma forma ruim.

De todos os três, esse foi o filme que não me deu frio na barriga ao assistir as cenas, não me empolgou com o desenrolar dos fatos e justamente por causa dessa pressa sabe?

E acho que o grande problema disso tudo, é que coisas que considerava tão importante não aconteceram... O fato de no primeiro filme, já terem feito um Grey meloso demais, acabou atrapalhando o desenvolver da história, pelo menos para mim, visualizar a sua mudança foi o mais importante de tudo e da forma como conduziram no filme, isso não aconteceu e consequentemente, a ausência de cenas com o psicólogo, que foi peça fundamental para entendermos quem era o Grey.

O que eu garanto que continua maravilhoso é a trilha sonora do filme e a fotografia dele também é maravilhosa, as cenas da lua de mel (mesmo que mega rápidas) foram as que eu mais gostei.... E a mudança real que visualizamos, é a da Anastacia, aos poucos ela foi conquistando confiança e ousadia nos seus atos e escolhas.

Algumas cenas, como a do sorvete, são marcantes como na leitura do livro.

Sei que muitas pessoas não vão concordar com as coisas que destaquei, talvez eu esperasse demais e aí deu nisso... Mas de qualquer forma, ainda acredito que vale a pena ler os livros e ver o filme!!!

Os créditos do filme são lindos, então não saia antes de acabar de verdade!!!


Confira o trailer!!


Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Concordo contigo, Mara. Não gostei do último filme, a única coisa que gostei foi a trilha sonora.
    O filme todo muito corrido, eles poderiam ter feito um filme um pouco maior e mais devagar.
    Sim, o Grey é meloso desde o início.

    ResponderExcluir