Livros que vou ler em Fevereiro de 2018


Oi, Leitores!!!

Tentando manter a linha da organização, que consegui cumprir em Janeiro, vim contar a vocês quais foram as minhas escolhas de fevereiro.

Como temos o feriado do Carnaval e eu não sou tão adepta da folia aqui de Salvador, escolhi mais livros que no mês passado, mesmo com o retorno as aulas da faculdade.
Vamos então conferir quais foram as minhas escolhas e porque?



Pegando Fogo é o livro que encerra a minha amada série Rosemary Beach, é o livro da Nan, uma das personagens mais odiadas, mas tô aqui com o coração apertado por ser o último livro, essa foi a única série longa que eu consegui ir até o fim, será que a Abbi é incrível? Certeza que sim!







Treze foi um dos livros que trouxe da Bienal e ele está na minha lista dos 18 livros para ler em 2018. Sou apaixonada pela escrita da FML Pepper e já vi tantos elogios a essa história que simplesmente não dá para esperar muito para o ler.






Recebi o livro Corpo há um tempo da editora e ainda não realizei a leitura, decidi ler agora, já que me empolguei novamente com a série A Garota do Calendário, que foi escrita pela mesma autora. Será que vou gostar desse também?? Tomara que sim!






Corte de Espinhos e Rosas não era um livro da minha lista de leituras, mas em março teremos a primeira edição do Clube Bem Pensado aqui em Salvador e decidi me desafiar a ler, é uma fantasia (gênero literário que leio bem pouco) e acho que devemos sempre ler coisas diferentes.





Escândalo de Cetim é o segundo livro da série As Modistas da Loretta Chase e como quero concluir as séries iniciadas já estou colocando ele aqui na lista, sem contar que é a história de uma das personagens que mais gostei no primeiro livro e estou super curiosa.






Mr Romance da Leisa Rayven também foi uma das aquisições da Bienal, eu nem ia comprar ele, mas no último dia a editora lançou uma promoção de 50% e eu tive que arranjar um cantinho a mais na minha mala para incluir ele. Já escutei milhares de elogios ao livro e a curiosidade também aflorou.






Essas foram as escolhas, o que vocês acharam? Será que vou dar conta?? Tô torcendo para que sim! O mês de janeiro foi incrível, além dos livros escolhidos, consegui ler outros e isso foi delicioso!!!

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Maraaaaaaa, você é organizada demais!!! Meu deus como eu queria, mas não consigo... eu sei o que tenho que ler e mesmo assim tem hora que trava e fico aqui olhando pra estante pensando o que vou ler kkkkkk. Quando crescer quero ser igual você. JURO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mara ^^
    Eu ando curiosa para ler "Treze", vi o pessoal falando super bem dele. Dos livros da Abbi Glines eu só li os três primeiros, mas ando querendo ler o restante da série também. "Corte de espinhos e rosas" está na minha lista de desejados há tempos, vamos ver se este ano consigo lê-lo..haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Desses quero muito ler Mr Romance, estou esperando uma promoção para comprar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Mara, que show esta sua programação! Dos que você relacionou eu só li Pegando fogo e gostei demais. Para mim é uma grande quantidade de livros, estou torcendo para você conseguir atingir sua meta.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Eu gostei dos livros que você escolheu para ler durante Fevereiro. Ainda não tive a chance de lê-los, mas tenho vontade de ler Pegando Fogo e Mr Romance.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Pegando Fogo e Escândalo de Cetim eu já li e amei as histórias. Os outros livros estão na minha lista de leitura. Quero muito arrumar tempo para lê--los.
    Amei as suas escolhas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Conheço vários títulos da sua lista, mas confesso que Corpo é o único que está na minha lista de leitura hahahah também sou fissurada pelo A Garota do Calendário e acredito que essa nova série deva ser maravilhosa!

    ResponderExcluir