Resenha: A Garota do Calendário #8

Oi, Leitores!!!!


O mês de agosto foi algo surpreendente na história da Mia Saunders. 

Desta vez ela irá para Dallas e seu trabalho é fingir ser irmã do empresário e caubói Max. Tudo está relacionado ao testamento que o pai dele deixou e está é a razão da sua permanência neste mês.
A evolução da Mia está clara para nós, mas mesmo assim ela ainda não está preparada para algumas situações que irá acontecer e lhe deixará em uma prova de fogo.

Durante um tempo, pensei seriamente em desistir da série, tinha uma sensação gigante de que a autora iria se perder, mas hoje percebo que tive um receio errado e estou super feliz por não ter desistido.


Confesso que mesmo imaginando o que aconteceria, não achei que fosse me emocionar e me envolver tanto.

Tem sido muito bom ver o quanto a Mia amadureceu, passou a confiar mais em si mesma e continua considerando a família seu bem maior.

Para setembro, acho que grandes emoções estão previstas, já que o mês acaba com uma notícia não tão boa, apesar de sabermos das possibilidades dela acontecer.

É muito difícil escrever sobre a série, afinal qualquer detalhe a mais se torna um grande spoiler. Em breve, volto com um pouco mais dessa história.
Lido em: Janeiro de 2018
Título: A Garota do Calendário - Agosto
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 160

Confira aqui as resenhas dos meses anteriores

Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho

Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Tenho muita vontade de ler essa série, eu só vejo opiniões otimas e pelo visto a autora é incrível.

    Jhenny Alves

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fico feliz que a série não tenha te decepcionado. Aguardo a resenha dos próximos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara tudo bem?
    Eu li todos os livros, Mia amadureceu muito, apesar do seu trabalho, confesso que muitos segredos serão desvendados e segredo expostos kkkkk, me deu vontade de ler outra vez. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Eu ainda não tive oportunidade de ler os livros da série e pela sua resenha eu fiquei com muita vontade de ter principalmente este livro de Agosto nas mãos para começar a leitura eacompanhar o amadurecimento de Mia. Sua dica está anotada e Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Já conheço a serie e vejo muita divisão, sobre gostar ou não, que bom que decidiu continuar e ver que valeu a pena.
    Eu não sou muito desse estilo, então acredito que não daria uma chance pela serie.
    Mas adorei a resenha, e gostaria de saber o que achou quando finalizar a leitura.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Ja baixei os seis primeiros livros dessa série no meu Kindle mas ainda não li nenhum. Parabéns pela resenha espero gosta muito da leitura também.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Mesmo a sua resenha não nos contando muito sobre a história, dá para perceber que é boa e que te agradou muito. Ainda não li a série, quem sabe um dia.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara,
    Que gostosa sua resenha, me deixou com saudades da Mia, faz tempo que não leio a série, é preciso retomar e finalizar. Apesar de ser uma série Hot, e ter inúmeras críticas eu gosto da Mia, gosto do quanto ela evolui a cada livro, e principalmente gosto da mensagem que a Audrey passa em cada livro, colocando temas de peso em debate a cada cliente.
    Acho que vou voltar pra Mia hein! Linda resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Assim que lançou essa série e virou febre, fiquei muito curiosa pra ler. Embora eu esteja dando um tempo de livros hots. Mas, confesso que gora perdi a vontade. Quem sabe um dia.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu já gostei muito dessa série, mas ela foi ficando muito repetitiva e eu acabei dando uma pausa nela.
    Gosto muito do casal, e espero que eles fiquem juntos no final (ah sério haha).
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara!
    Sabe que eu também jurava que a autora iria se perder nessa série? Sem contar que acho o mote meio forçado, meio complicado de se manter interessante por tantos livros. Sem contar o quanto é arriscado escrever sobre esse tema. Mas lendo as resenhas da série cheguei à conclusão de que, além de muito corajosa, Audrey Carlan é muito talentosa, conseguiu manter a série interessante e a qualidade dos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.

    Li essa série até o mês de fevereiro e depois não consegui ler mais. É muito cenas sexuais repetitivas, daí tive que abandonar. Fico feliz que você gostou da leitura, ainda mais que a protagonista amadureceu e tudo mais. Enfim, espero que você goste dos próximos livros também!

    Beijos,
    Marina.

    ResponderExcluir
  13. Ola Mara lindona eu amo essa série, esse mês em particular foi recheado de emoções para Mia, enfim ela achou um lugar para chamar de seu. Max e sua família são um amor. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir