Resenha: Corpo - Trinity #1

Oi, Leitores!!!

Desde a época do lançamento deste livro, que a editora nos encaminhou um exemplar, mas confesso que como andava meio desestimulada (e isso já passou), com a série A Garota do Calendário, que foi escrito pela mesma autora, eu fiquei meio sem saber se queria mesmo ler Corpo, mas pense na raiva que fiquei quando comecei a ler o livro e me vi totalmente envolvida na história e aí bateu aquela sensação: já podia ter lido e conhecido essa maravilha faz tempo.


Corpo nos traz uma história com romance, cenas calientes, mistério, suspense e muita emoção.

Gillian Callahan é uma sobrevivente, por anos ela viveu uma relação abusiva, mas mesmo que tenha demorado muito, o dia de tomar uma atitude chegou, ela encontrou ajuda e conseguiu se afastar dessa relação extremamente nociva. Hoje ela está livre e segura. Além disso, tem um trabalho que ela ama em um fundação que dá apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma que a ajudou quando ela precisou.

Ela se tornou extremamente cautelosa no quesito relacionar-se com homens, algumas frases e atitudes são gatilhos que fazem com que ela se afaste completamente deles, esse é o seu senso de proteção e amor próprio.

Mas é claro que precisava surgir um homem que quebrasse essa barreira e o nome dele é Chase Davis. Gente, não tem como resistir a este homem, ele é sexy demais e envolvente, ainda mais que ele quer conquistá-la, então não irá deixar de usar o que ele tem de melhor.

O interessante é que além de bilionário, Chase é o presidente da fundação que ela trabalha e aí as coisas complicam, Gillian já tem questões de relacionamento e ainda ser com seu chefe? Não tem como, muito difícil de aceitar.
Chase não irá desistir e vai mostrar a Gillian de todas as formas de que vai valer a pena eles se envolverem e que ela poderá confiar nele. Enquanto isso, ela fará de tudo para manter as suas muralhas de proteção erguidas, até o dia que ela realmente ouvir os seus sentimentos e decidir viver essa história.

A relação deles é muito envolvente e intensa, mas nem tudo sairá da forma que eles desejam. Barreiras atuais vão existir, mas a grande batalha acontece quando o passado bate a porta deles, dando um giro de 180º em suas vidas. Teremos muitas surpresas e milhões de perguntas que infelizmente não serão respondidas neste livro. 

E aí vai a minha dica: Só comece a ler se você já tiver todos os livros ou irá correr risco de morte por curiosidade.

Achei o livro e a escrita da autora muito melhor, se comparada com a outra série dela. Me vi completamente envolvida pelo casal e pelo que irão viver. Com certeza, vou dar continuidade na leitura da série e vou contar a vocês tudo o que eu achei deles.
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
Lido em: Fevereiro de 2018
Título: Corpo - Trinity #1
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2017
Páginas: 364
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

CONHEÇA A CAPA DE TODOS OS LIVROS
O único livro que ainda não foi lançado foi Destino que está com previsão para abril.


Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Já tinha lido sobre a série mas não tinha despertado meu interesse.. Depois de ler a sua resenha, e de ver o quanto gostou da leitura, me animei em dar uma chance!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho curiosidade alguma para ler A Garota do Calendário, tenha antipatia por Mia e esse livro já foi apresentado de forma ruim a mim. Quando lançou muitos disseram que a autora romantizou um relacionamento abusivo. Como não li não posso opinar, mas mediante a sua avaliação tão positiva, espero ler para tirar minhas conclusões.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essa autora gosta de escrever heim? uma série 12 livros essa nova 5 livros... rsrs
    Não sei se mergulharia nessa ou em outra série dela, não gosto de ficar muito tempo presa a uma saga, tenho medo dos altos e baixos. Ficarei de olho nas suas resenhas, quem sabe eu mude de ideia.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Poxa, esse livro parece ser super legal! Parece ter uma pegada sexy, adorei❤

    ResponderExcluir
  5. Ola Mara lindona, li o primeiro livro e amei, gostei muito dos personagens e o clima de suspense mesclado a um romance intenso na série, estou mega curiosa com os demais livros. As amigos de alma da protagonistas são um destaque a parte. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas além de ter ficado com a impressão de que a história é muito boa, achei as capas lindas demais, fiquei aqui babando por elas.

    ResponderExcluir
  7. Vou anotar aqui, espero que seja melhor que A Garota do calendário, pois tinha dado uma chance pra essa série e não deu... rsrsrs
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A garota do calendário foi uma coleção que virou febre durante um tempo. Sempre via a capa dos livros no instagram ou pela internet. Não cheguei a ler mas ouvi opiniões bem diversas. Esse que você indicou é bem interessante gostei do enredo. Além das capas serem lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Mesmo vendo que você gostou e se envolveu bastante com o livro, é uma série que eu não lerei tão cedo. Na verdade, duvido que um dia a leia. Vi muita gente falando "mal" dos livros novos da autora, e percebi que eles são mesmo exatamente o tipo de livro que eu não curto, então não é para mim.
    Mas fico feliz em saber que gostou :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir