Resenha: Esposa até segunda


Oi, Leitores!!!

Vamos falar daquela série que a gente só leu dois livros, mas já ama profundamente?

Desde que vi a divulgação da série Noivas da Semana, senti que ia rolar um affair forte entre nós e eu estava certíssima.
Em Esposa até segunda, segundo livro da série, temos Carter Billings, um verdadeiro ator de Hollywood, mas que preferiu encarar a vida política, ele quer ser o governador do estado da Califórnia e todas as pesquisas o apontam como o preferido, mas para ser o candidato mais do que perfeito, ele precisa deixar a vida de solteira e constituir uma família.

Carter encontrará a mulher perfeita, Eliza Havens, amiga e sócia de Sam na agência de casamentos. Apesar das eternas discussões entre eles, ela o acha extremamente lindo e sexy, nunca imaginou que um homem pudesse irritá-la e atraí-la na mesma proporção.

Casamento sempre foi algo descartado pela Eliza, ela tem segredos do seu passado, que não condizem com estabelecer laços. Mas este passado retoma com força total e ela encontrou em Carter um apoio e a possibilidade de um casamento deixou de ser algo tão distante.

Será que eles vão conseguir se ajustar?

Como no primeiro livro, é uma leitura rápida e fluida. Um livro objetivo, sem enrolação, leve e divertido, apesar de todo o suspense e mistério por trás do passado da Eliza. Continuo achando eles ótimos para curar uma boa ressaca literária ou para preencher um dia tedioso onde só desejamos tranquilidade e leveza.

No terceiro livro, vamos conhecer mais da Gwen, irmã do Blake, que eu acredito que vai nos surpreender. Então aguardem, em breve volto com a continuidade da série.

Lido em: Março de 2018
Título: Esposa até segunda #2 - Noivas da Semana
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 252
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Conheça todos os livros da série e acompanhe as resenhas


Encontre-me

Posts relacionados

14 comentários

  1. Oi, eu fiquei confusa, quem é Blake? Porque você comentou sobre ele e tal a partir de uma personagem e fiquei perdida. Achei bacana e é bom livro pra ressaca literária! ♥

    Obrigada pela indicação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOiiiii, Blake é o personagem do primeiro livro, Casada até quarta. Que bom que curtiu a indicação!

      Excluir
  2. Essas capas me lembram tanto A seleção, apesar da série ser grande, sinto vontade de ler, principalmente pelo seu comentário, esses livros que salvam nossa ressaca literária é sempre bom ter em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o lance de você falar que são séries grandes, eu também não sou muito fã, poucas realmente me envolvem e conquistam. Essa é uma delas!

      Excluir
  3. A premissa é bem simples e parece ser uma leitura bem fluida, realmente ótimo para dias tediosos. Quero ler e descobrir se Eliza e Carter se ajustam.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, te recomendo ler mesmo, ótimo para curar ressaca também!!

      Excluir
  4. Oii, amei conhecer sobre esse livro, e fiquei curiosa. Parece ser uam leitura muito agradável. Fiquei super curiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que bom que a resenha te deixou curiosa.... É uma leitura muito gostosa!

      Excluir
  5. Ainda nao li a série e confesso que tenho vontade. Adoro livros leves, que fluem sem enrolação. Só desanimo com a quantidade :(
    Bjos flooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Nessa série são 7, com histórias independentes, então você pode ir adquirindo e lendo aos poucos, sem sofrer demasiadamente com isso.... Beijão!

      Excluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros desta série, mas me identifico muito com a proposta. Tenho certeza que vou gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara,
    Eu acho essas capas lindas de morrer, mas confesso que não tenho vontade de ler kkkkkk, ele me lembra vários romances famosos que já li, e como ando fugindo deles, vou passar a dica, mas fico feliz que tenha gostado da leitura, ela parece rápida e bem gostosoa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Amo essa coleção. Alem das capas serem lindas , as histórias são leves e gostosas.
    Gosto bastante porque não fica preso em trilogias as vezes super longas que desanimam.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir