Resenha: Mr Romance


Oi, Leitores!!!

Mr Romance foi uma das minhas compras não programadas da Bienal, afinal a gente não resiste a uma promoção né? Sem contar que era Leisa Rayven e eu me apaixonei pela escrita dela quando li Meu Romeu e Minha Julieta.

As amigas liam o livro e só diziam "maravilhoso, você precisa ler logo" e eu lerda, ocupada e meio atrapalhada na hora de escolher as leituras levei esse tempo todo para finalmente conhecer Mr Romance e aviso a vocês, fui surpreendida e arrebatada pela história. 
Neste livro, vamos conhecer Eden Tate, uma jornalista que está cansada de escrever notícias fúteis e anda desejando imensamente encontrar uma história interessante, que faça com que ela conquiste uma posição mais adequada e que a deixe mais feliz... Então, quando a história de Mr Romance chega as suas mãos, ela não pensa duas vezes, precisa descobrir quem é este homem e o que ele faz para deixar suas clientes tão felizes, principalmente por não envolver sexo.

Intrigada com tudo isso, Eden fará de tudo para descobrir a identidade deste homem que cria e realiza encontros inesquecíveis, ao mesmo tempo em que, Max Riley fará de tudo para que ela não descubra quem ele é, só que ele não contava com a sua determinação. E vendo que ela não iria desistir, Max lhe faz uma proposta eles terão três encontros e caso ela não se apaixone por ele, poderá publicar a matéria sobre a sua história e caso se apaixone, deverá esquecer tudo isso.

Eden tem tanta certeza que não cairá nas teias do amor, que topa de imediato. E assim, começa toda a história de verdade. E eu não irei dar detalhes a vocês, o que posso dizer é: será envolvente, revelador e apaixonante!

A Leisa tem uma escrita deliciosa, você se vê completamente envolvida e a leitura é tão fluida que você não vê o tempo passar... Max nos trará grandes lições sobre o que é se relacionar, sobre a importância de conhecer o outro e entender o que o deixa feliz... Eden nos mostrará que ser determinada é importante, mas que tudo tem limites, além disso, vai nos mostrar que só nos escondemos da vida e do amor até certo ponto, sempre existirá alguém para derrubar todas as nossas barreiras de proteção.

Uma leitura mais do que recomendada, se entregue a essa história, viva os sentimentos dos personagens e termine a leitura com um sorriso estampado no rosto. Com certeza, uma das minhas leituras favoritas de 2018 e olha que ainda falta muita coisa pro ano acabar.

Lido em: Fevereiro de 2018
Título: Mr Romance - Masters of Love # 1
Autora: Leisa Rayven
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 358
Adicione no Skoob | Compre: Amazon





Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Adooooro essa coisa de comprar inesperada. Às vezes a gente se perde em livros de modinha e esquece de quanta coisa boa se vê escondida por ai. Esse livro parece ser envolvente, tem essa coisa de mistério sobre o cara e aquela outra de alguém buscando algo de novo para acrescentar na sua vida.
    Adorei
    Bjo grande flooor

    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Eu já tinha ouvido falar nesse livro, mas confesso que ainda não tinha parado para prestar muita atenção... até ler sua resenha! Agora já anotei na minha listinha de desejados, parece ser o tipo de livro bom para relaxar e se divertir! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que bom que o livro te agradou tanto, se bem que com a indicação sendo de amigos é difícil errar. Não sou muito fã de romances, mas até que fiquei um pouco curiosa após ler sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Já ouvi muitas pessoas falando super bem dessa obra, como também das outras obras da autora, mas nunca tive a oportunidade de realizar a leitura dessa história, mas irei deixar o nome aqui guardado pois com certeza no momento que eu colocar as mãos nessa obra irei devorar ela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu sempre me surpreendo com essas compras de ultima hora e tal, sempre acabamos comprando livros magnifico, já ouvir fala muito desse livro e mesmo não fazendo meu gênero favorito de leitura irei fazer a linha de "maria vai com as outra", parabéns pela resenha.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho esse livro acredita que eu ainda não li eu amei meu Romeu e ainda não dei uma oportunidade para Mr. Romance amei sua resenha me animou para ler o livro

    ResponderExcluir
  7. Promoção + livro bom = felicidade plena!
    huauhauhahua
    Que bom!!!
    Eu ainda não li mas também tenho minha cota de amigas me lembrando a grande leitura que eu estou perdendo!! huahuauha
    Adorei sua resenha!!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amo tanto quando não esperamos tanto dos livros e eles nos surpreendem. Adorei o meio mistério que gira em torno desse livro, bem como o fato de ser uma leitura que a gente devora.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mara,
    Já li muitos elogios para essa autora, mas a oportunidade de ler seus livros ainda não surgiu, infelizmente. Eu gostei muito da personalidade de Eden e a forma como ela parece estar em busca de algo novo, diferente e que a torne alguém mais feliz.
    Vou anotar a dica, pois acho que, nesse momento, é exatamente o que preciso: algo rápido de ser lido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Leisa é Leisa né mores, quando li meu Romeu e minha Julieta, devorei a história e eu já tenho vontade de ler Mr. Romance, depois dessa resenha então é ai que eu já vou adicionar a lista. Obrigada!

    ResponderExcluir