Resenha: Pegando Fogo

Oi, Leitores!!!


Mais uma série que chega ao seu fim!!!
Quem acompanha a série Rosemary Beach, com certeza absoluta, odeia a Nan Dillon desde o primeiro livro... Ela é aquela que chamamos no mínimo de vaca (sem querer ofender as vacas, é claro!). Mas quando soube que ela teria um livro dela na série, pensei: Abbi vai me fazer entender, compreender e até quem sabe, admirar a Nan! Pois bem, BINGO! Não amo a Nan, não serei a sua defensora aqui, mas com certeza, entendo tudo o que ela passou. E ela como qualquer outra pessoa, merece o seu final feliz!

Esse foi um livro que dividiu muitas opiniões, então, se posso te dar um conselho é: leia e tire suas conclusões! 

A imagem que sempre tivemos dela é da garota arrogante, fútil, ciumenta e de certa forma obsessiva!
Eu sabia que estava na hora de crescer e de lutar por minhas conquistas. Não estava fazendo um trabalho fantástico em relação a isso, mas também não me saía tão mal. Estava me virando do meu jeito.
Quando ela conhece o Major, foi atraída pelo seu jeito texano e mesmo vendo que ela não queria nada sério, meio que aceitou ser preenchida pelas migalhas que ele lhe oferecia, afinal, para ela, essas migalhas eram melhores do que se isolar e viver sozinha! Essas migalhas dele, tem uma boa justificativa, mas a Nan desconhece.

Cansada das migalhas, ela decidi ir passar o fim de semana em Las Vegas e seu caminho será cruzado por um homem que lhe cheira problema, mas ela se vê totalmente atraída por essa aura de perigo e por seu charme, Gannon parece saber tudo o que ela precisa e isso mexe com ela.

E após Major a procurar, implorando por uma chance e sabendo que Gannon não é a perfeição que ela imagina, Nan se vê perdida e sem saber qual caminho seguir. Ela se acha esperta, mas não tem ideia do quanto esses homens estão vários passos a sua frente. Quando Nan souber as razões deles estarem atrás dela, a primeira pergunta que nos fazemos é: Quem ela vai escolher?? Então, se junte a mim, e descubra o que ela faz! rsrs

Entender as dores da Nan, mexeram comigo, confesso que não imaginei que ela sentisse o que sentia e mais uma vez a Abbi conseguiu me surpreender, com a história e com o seu final. Entendo o ódio e raiva que cada um tem da personagem, os seus medos e inseguranças não podem ser justificativa para todas as coisas ruins que ela fez, mas nós nunca paramos para pensar na real o que todas as outras pessoas fizeram de ruim a ela... Então, como disse no início, não estou aqui para defendê-la, mas queria que a gente aprendesse a ser empático, se colocasse no lugar do outro e ao menos entendesse os seus sentimentos.

Quero dizer que apesar de torcer para ela fazer uma determinada escolha, a que ela fez foi muito mais fiel a quem ela é. Foi meu livro preferido da série? Não! Mas acredito que a Abbi manteve seu estilo, uma história envolvente, com drama na medida certa e cenas bem calientes! Mais uma vez ela me surpreendeu e agora já estou louca para conhecer a nova série dela que a Editora Arqueiro irá lançar.

Sentirei muitas saudades da série e com certeza será daquelas que irei reler... Acho que demonstro sempre que posso o quanto amo os personagens né?! #VemGrant

Lido em: Fevereiro de 2018
Título: Pegando Fogo
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 224


VEJA AQUI AS RESENHAS DE TODOS OS LIVROS

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1
Mais uma Chance Rosemary Beach #8 Chance #2
Para Sempre Minha Rosemary Beach #9
Kiro e Emily Rosemary Beach #9.5
A sua Espera Rosemary Beach #10
Ao seu Encontro Rosemary Beach #11
O Último Adeus Rosemary Beach #12
Pegando Fogo Rosemary Beach #13




Encontre-me

Posts relacionados

14 comentários

  1. Olá
    Essa série é bem longa né? É me confundi bastante esse negócio de que vários livros serem duologias, fico bem feliz que a série tenha terminado bem, mas eu acabei pegando uma birra monstro dos primeiros protagonista que nem cheguei a ver os outros

    ResponderExcluir
  2. Ainda li nada da Abbi, mas conheço bem a fama de sua escrita. Legal que a autora tenha mantido a personalidade da Nan, mesmo que não seja muito boa, ela não mudou a essência da protagonista para tentar agradar. Boa dica para os fãs da série.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara tudo bem? Adoro essa série Rosemary Beach, pois não esqueço da Blaire e do Rush claro kkkkk, como vc mesma comentou a Nan era era uma vaca, eu entendi a que levou a fazer tanta maldade, mas não aceito kkkkk, foi uma série envolvente e vou sentir falta. Parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Essa série certamente deixará saudades, foi tão bom conhecer cada um desses personagens! Confesso que tenho ranço da Nan e não sei se eu seria capaz de me desfazer disso, mas tenho interesse em saber que rumo a sua vida tomou.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não tive a oportunidade de ler essa série ainda, mas sempre vejo comentários bem positivos. Fico feliz que tenha gostado tanto e queira reler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã da Abbi, realmente não consigo concordar com alguns de seus personagens, mas fico feliz que muita gente gosta da autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara.

    Eu ainda não tive oportunidade de conhecer s escrita da Abbi, mas fiquei com muita vontade de conhecer melhor essa história que você resenhou. Primeiro vou ter que adquirir a série para embacar melhor na aventura. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sempre vejo ótimo comentários a respeito das obras da autora, mas nunca tive a oportunidade de ler alguma obra. Achei legal a ideia de focar em diferentes personagens, mesmo que sejam terríveis no decorrer da trama principal. Única coisa que me desanima é essa quantidade enorme de livros da série rsrs Parece sem fim! Kkk
    Mas se um dia tiver a oportunidade de ler farei com muito gosto. Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara,
    Confesso que tenho muita curiosidade com essa série, vejo muita gente falar bem, mas acho ela enorme apesar dos livros serem finos. Estou pensando em ler a nova série e ver se gosto da escrita da Abby, quem sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Comecei a ler essa série por uma indicação de uma amiga minha!!!
    E confesso que tinha hora que as atitudes da Não me irritava!! Vou continuar a ler para saber o desfecho da história da Nan.
    Adorei a sua resenha.
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Vejo muita gente comentando sobre este livro e essa autora, mas acho que não leria pois não faz meu estilo mesmo!
    Adorei seu post, super completinho. Parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mara ^^
    Impossível não odiar a Nan, né? Eu só cheguei a ler os três primeiros livros da série - que parece que duplica de tamanho a cada mês -, mas ando querendo ler os outros para poder chegar logo no livro da Nan e ver os motivos de ela ser tão ruim com todo mundo. Ainda assim, ando fugindo um pouco de romances nesse estilo, então não sei quando finalmente poderei ler "Pegando fogo".
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Mara!
    Esse livro realmente dividiu opiniões, mas tem um volume dessa série que despertou minha curiosidade foi Pegando Fogo. Eu só os primeiros volumes da série e acabei abandonando, achei meio mais do mesmo, mas Nan tem um perfil diferente, é mais audaciosa, e por isso imagino que o livro dela seja bem mais interessante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li esse livro aaaa, então li sua resenha por cima para não pegar spoiler!!
    Esse é aquele livro que não me atrai pois eu odeio a protagonista mas, tem muita crítica positiva que acabei comprando para ver qual é a dela né haha
    Um beijo.

    ResponderExcluir