Livros que vou ler em Abril de 2018


Oi, Leitores!!!

Como diz o velho ditado, em time que está ganhando a gente não mexe né? Tenho feito a minha lista de leitura e tem dado super certo, então não vou desisti dela, claro...

Até hoje, só no mês de fevereiro que não consegui realizar a leitura de um dos livros programados. Tá sendo bom demais, confesso a vocês, não imaginei que fosse conseguir ser tão organizado.
Para abril, só escolhi quatro livros, eles não são muito grandes e como sei que no decorrer do mês outros livros vão surgindo no caminho, decidi fazer poucas escolhas mesmo, sem contar que final do mês chegam as provas da faculdade, então não vamos  abusar rsrs

Coração Perverso é o terceiro livro da trilogia Starcrossed # 3 e já tenho ele a bastante tempo, amo a escrita da Leisa, mas fui deixando outros livros passando pela frente, mas escolhi ele para ser um dos 18 livros para ler em 2018 e agora chegou a sua vez.


Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Hoje e sempre é o quinto livro da série MacGregors # 5, apesar de não ter lido os outros livros, quero ler ele. As histórias são independentes então pelo que entendi não terei problemas em entender a história.

Sinopse: Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

Mais uma Chance para o Amor é o primeiro livro da Trilogia Chances e desde quando a Mila Maia o lançou que estou aqui com ele e só para variar, coloquei outras coisas na frente, já passou a hora e preciso ler logo essa história.

Sinopse: O romance com mais de um milhão de leituras no wattpad, chegou na amazon!
Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.
Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.
Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?
Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.

Notas de Liberdade é o último livro lançado pelo meu queridíssimo Fred Elboni, desde antes de ele lançar o livro, sempre que via alguma live ou postagem dele sobre, ficava curiosa, pois sei que este é um pouco diferente dos outros, mas com certeza vai ser maravilhoso.


Sinopse: Mariana vive lutando pelo direito de ser ela mesma: um tanto desbocada, livre e maluquinha.
Sofia está descobrindo o mundo, aprendendo a amar e, mais que tudo, aprendendo como é perder alguém que se ama. Luiza está naquela fase de olhar para trás e ver se a vida valeu a pena. O sucesso é mesmo tudo na vida? Três mulheres muito diferentes em busca da mesma coisa: seu lugar no mundo. Em “Notas de liberdade”, Fred dá voz a essas personagens e nos leva a mergulhar no mundo de cada uma – e, por reflexo, no nosso próprio mundo também. O que elas conversam com o teto do quarto antes de dormir? Quais são seus sonhos, seus medos, suas dores? O que afinal realmente importa?

E aí, o que achou das minhas escolhas??? Já leu algum destes livros??? Já sabe o que vai ler em abril???




Encontre-me

Posts relacionados

16 comentários

  1. Olá, vai ler mais que eu! rsrsrs
    Da sua lista o que achei interessante é Notas de Liberdade, nunca li nada do autor, mas tenho vontade de me aventurar.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nizete, vou tentar ler todos esses, torcendo para conseguir... Eu amo o Fred, super recomendo a leitura dos livros dele!

      Excluir
  2. Olá, adorei sua lista, tem uns que também estão na minha. Estou lendo Hoje e Sempre e apaixonada, Daniel é um personagem cativante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, olha que coincidência legal!!! Já li Hoje e sempre e amei a história do Daniel e da Anna!

      Excluir
  3. Olá!
    Ainda não li um livro esse ano porque estou com uma rotina muito corrida. Apesar disso, gostei das suas escolhas e fiquei muito interessado nesse livro do Fred Elboni. A capa é linda e o enredo interessante.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Imagino como deve ser ruim não ter lido nada esse ano, mas logo vc se adapta a essa rotina louca.... O Fred é maravilhoso, espero que vc tenha a oportunidade de ler algo dele...!

      Excluir
  4. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Esse mês também vou ler Hoje e Sempre. Quero muito ler a série Meu Romeu, tenho os três livros em casa, mas ainda não tive tempo de ler.
    Adorei as sua escolhas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sue... Hoje e sempre é muito massa, espero que você goste... Quanto aos livros da Leisa, te recomendo ler todos!!! Beijão!

      Excluir
  5. Oiii tudo bem??

    Tento fazer uma lista tbm, mas estou com dificuldade de cumprir.
    Adorei os livros que escolheu, apesar de só conhecer 2 da lista.
    Vou acompanhar enquanto for lendo.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu até que tô conseguindo cumprir legal viu?! Vai acompanhando mesmo, espero que você curta as resenhas!

      Excluir
  6. Oi Marinha, gostei demais da sua seleção e quero ler Hoje e Sempre da Nora Roberts e olha que ainda não li nenhum da série, mas já vou começar a comprar.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tânia! Nora Roberts é maravilhosa nos seus romances, então leia... Que bom que curtiu a escolha dos livros.... Beijão!

      Excluir
  7. Quero muito ler algum livro da autora de Coração Perverso, acho que seria uma leitura que me agradaria muito.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu amo demais os livros da Leisa, ainda não rolou de ter desagrado com ela... Super recomendo!

      Excluir
  8. Ola lindona ótimas leituras hein, vai amar o livro da Nora Roberts amo tudo que ela escreve, Coração perverso amooo também, vou aguardar suas resenhas. beijos e boas leituras

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu também tô apaixonada pelas minhas escolhas e tem livros que eu curti e muito viu?!

      Excluir