Novidades Literárias #15 - Lançamentos Grupo Autêntica - Abril/2018

Oi, Leitores!!!

Atualmente somos parceiros da Grupo Autêntica e por isso, vocês sempre verão aqui novidades sobre eles. Neste posta estamos trazendo os lançamentos deste mês, eu tô super curiosa por alguns deles e tenho certeza de que vocês também ficarão... 
Então vamos conferir o que chegou de bom para nós?

Título: Sob Águas Escuras | Autor: Robert Bryndza
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Esse é um dos lançamentos que estou mais ansiosa para ler, então podem ter certeza que teremos resenha dele por aqui.


Sinopse: “Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente. 
Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”
Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.
Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.
Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.
Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.
Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.
O autor de A Garota No Gelo e Uma Sombra Na Escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.

Título: Na Cozinha com Carolina 2 | Autor: Carolina Ferraz
Lançamento para 21 de abril | Compre na Amazon

Título: O Livro do Bem - Gratidão | Autor: Ariane Freitas e Jessica Grecco
Adicione no Skoob| Compre na Amazon



Título: A Marcha | Autor: John Lewis, Andrew Aydin, Nate Powell
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: O parlamentar John Lewis é um ícone nos Estados Unidos e uma das principais figuras do movimento pelos direitos civis. Seu comprometimento com a justiça e a não violência o levou de uma pequena fazenda no Alabama para os corredores do Congresso norte-americano; de uma sala de aula segregada para a Marcha em Washington; dos ataques da polícia ao recebimento da Medalha Presidencial da Liberdade pelas mãos do primeiro presidente negro dos Estados Unidos. 
A Marcha retrata a longa batalha de Lewis pelos direitos humanos e civis, seu encontro com Martin Luther King Jr. e a luta para dar fim às políticas de segregação no país.



Título: 1968: Quando a terra tremeu | Autor: Roberto Sander
Adicione no Skoob| Compre na Amazon



Título: Bibliotecas no mundo antigo | Autor: Lionel Casson
Adicione no Skoob| Compre na Amazon



Título: A Escrava Isaura | Autor: Bernardo Guimarães
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Escrava de pele branca, a linda e doce Isaura foi criada e educada como filha na família a que pertencia. Durante muito tempo, foi a protegida da matriarca, que prometeu que, após sua morte, a moça seria liberta. Entretanto, esse desejo não foi atendido pelo filho e herdeiro da família, e Isaura se tornou propriedade de Leôncio, um jovem sem caráter que, mesmo casado, se interessava obsessivamente por ela.
Para afastá-la do assédio de Leôncio e de outros homens da fazenda, o pai da moça, Miguel, um homem livre, tenta comprar a filha, mas não consegue. Decide então fugir com a moça para o nordeste do país. Os dois se instalam em Recife e adotam novos nomes. Lá, Isaura conhece Álvaro, rapaz rico, estudante, por quem se apaixona e é correspondida. Ele fica sabendo que ela é uma escrava fugida, mas não deixa de amá-la.
Tendo sido descoberta e recapturada, Isaura volta para a fazenda de Leôncio, que a submete a castigos e humilhações porque não cede a suas investidas. Enquanto isso, Álvaro, que não desiste de sua amada, vai fazer de tudo para ficarem juntos.
Publicado pela primeira vez em 1875, esse romance é considerado um marco na literatura abolicionista brasileira.

Título: Os sonhos de Mateus | Autor: João Bonomo
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Título: Patologias do Social | Autor: Vladimir Safatle, Nelson da Silva Júnior e Christian Dunker
Adicione no Skoob| Compre na Amazon



E aí, curtiram os lançamentos? Qual te chamou mais atenção?


Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Olá...
    Realmente você trouxe novidades fantásticas! Gostei de tudo um pouco, mas, assim como você, fiquei bem ansiosa pra ler Sob Aguas Escuras.
    bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Realmente você trouxe novidades fantásticas! Gostei de tudo um pouco, mas, assim como você, fiquei bem ansiosa pra ler Sob Aguas Escuras.
    bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu tenho dois livros dessa lançamento do Grupo Autêntica na lista de desejados. Se eu conseguisse ler o Sob Águas Escuras e 1968, eu ficaria satisfeita. Eles já estão na minha listinha de desejados.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    De todos os lançamentos, o único que me chamou mais a atenção foi o "livro do bem - Gratidão". Os outros apesar de interessantes, não despertou minha total curiosidade. Mas para quem gosta, a lista com certeza aumentou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro do bem é o meu favorito desses lançamentos, adoro a página indiretas do bem e acho que GRATIDÃO nunca é de mais. A Escrava isaura é minha atual leitura, mas adoraria que fosse essa edição, está linda. Sem dúvida uma mês de super lançamentos do grupo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem??

    Quase não conheço as obras da editora, e acho bem legal trazes esses tipos de postagens para conhecermos e principalmente para conhecer as obras, assim acabamos adicionando a lista de desejados.
    Adorei conhecer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. O livro do bem já esta na minha listinha a um tempo :) Amei a nova edição da Escrava Isaura, bem lindinha. Preciso ler mais classicos, acho que comprar esse.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as novidades, principalmente a nova edição de A escrava Isaura.
    Aguardo suas resenhas!

    ResponderExcluir